Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Mais uma Galo-Twister.
- alessandro
- Setegalo maníaco
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Re: Mais uma Galo-Twister.
As primeiras estão feias como um c* com cãimbra!
Mas gostei dessas que o Véio Mussa postou!
Mas gostei dessas que o Véio Mussa postou!
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Véio Mussa
- El matador
Rapaiz.....c* com cãimbra já deve ser deve ser um negócio esquisito de ter, quanto mais de ver.....como diriam os paulistas...ôooooooo looooooco meu....

- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
O pior que a policia embaça mesmo, esse fim de semana embaçaram com o escape 4x1 da minha e pra acabar disseram que a ponteira coyote está proibida (essa qd a soldado me falou eu me segurei pra não rir) isso mostra que a polícia não entende de moto.
Já no caso dessa Galo com roupa de CB 300 se estiver escrito na moto CBX 750F do jeito que os policiais conhecem de moto é capaz de não falarem nada e deixar o dono dela seguir tranquilo.
Abraços
Já no caso dessa Galo com roupa de CB 300 se estiver escrito na moto CBX 750F do jeito que os policiais conhecem de moto é capaz de não falarem nada e deixar o dono dela seguir tranquilo.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
Particularmente prefiro original!!!!! essas fabricações caseiras dexam a moto com cara de BOZO!!!!!!!! acredito que nem os proprietários gostem realmente pois elas acabam chamando a atençaõ não pela moto ou modificação mas sim pela coragem do indivíduo!!!!
Uma coisa é o olhar de admiração quando alguém vê uma Galo toda original e bem tratada outra é o de curiosidade com um tom de sarcasmo voltados para "Isso"
grande abraço,
Tim Maia
Uma coisa é o olhar de admiração quando alguém vê uma Galo toda original e bem tratada outra é o de curiosidade com um tom de sarcasmo voltados para "Isso"
grande abraço,
Tim Maia
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Agora essa aki me deixou confuso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-k-74-_JM
Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Este esta totalmente fora da realidade, o mas maneiro são os comentários.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- alessandro
- Setegalo maníaco
Henrique escreveu:Agora essa aki me deixou confuso
PQP, podia ir dormir sem ter visto isso.
O duro é ver o cara dizer: " Olá amigo, também acho a original linda, mas tinha a vontade de fazê-la deste jeito, Valeu pela presença, já vi que vc gosta. Abraços Xiko ". Não era mais fácil comprar um CBX 750, aí então teria uma CB 750 e CBX 750. O cara matou a moto.
Cbx 750 Indy 90/90
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Gosto muito da CBX, mas se tivesse uma CB750, nunca cometeria um assassinato desse, talvez essa moto toda original até realmente pudesse valer 30mil, mas desse jeito vale menos que qualquer CBX.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
-
- Já sei tudo de moto
- Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.
alessandro escreveu:Henrique escreveu:Agora essa aki me deixou confuso
O duro é ver o cara dizer: " Olá amigo, também acho a original linda, mas tinha a vontade de fazê-la deste jeito, Valeu pela presença, já vi que vc gosta. Abraços Xiko ". Não era mais fácil comprar um CBX 750, aí então teria uma CB 750 e CBX 750. O cara matou a moto.
Olha, eu fiz o que fiz na minha CB 750, queria uma café racer, tem gente que acha que eu matei a moto tambem, mas a grande maioria gostou do projeto, tendo bom senso vale tudo, mas isso aí, pelo Amor de Deus... o cara cagou e sentou em cima... e de onde ele tirou a cifra R$ 30.000,00? Puts meu, era mais fácil ele ter vendido a CB, e com certeza mais o dinheiro do investimento ele pegava uma CBX de verdade... até mesmo porque o motor não é o mesmo... já tive CBX, e elas anda mais que as CBs 750, é outro motor, é outra história, a galo antiga, tem uma tocada gostosa, dá até para andar junto com uma CBX se ela estiver mexidinha e tal, mas sempre exigindo tudo, não tem a mesma crescida de giro, a velo de cruzeiro é mais baixa... quando comprei uma hornet, ao sair com ela da concessionária, eu me senti andando numa CBX, era praticamente a mesma moto, um pouquinho mais nervosinha, mas na viagem, era a mesma coisa... e quando ando na CB 750, já não é assim, apesar de ser a mãe da CBX ela não é a CBX... mas... fazer o que né... hahahahaha, tem gosto pra tudo, e tem louco pra tudo, quem sabe não tem até um louco que dê os 30 mil para ele...
- alessandro
- Setegalo maníaco
Leandro Ajax escreveu:alessandro escreveu:
Olha, eu fiz o que fiz na minha CB 750, queria uma café racer, tem gente que acha que eu matei a moto tambem, mas a grande maioria gostou do projeto, tendo bom senso vale tudo, mas isso aí, pelo Amor de Deus... o cara cagou e sentou em cima... e de onde ele tirou a cifra R$ 30.000,00? Puts meu, era mais fácil ele ter vendido a CB, e com certeza mais o dinheiro do investimento ele pegava uma CBX de verdade... até mesmo porque o motor não é o mesmo... já tive CBX, e elas anda mais que as CBs 750, é outro motor, é outra história, a galo antiga, tem uma tocada gostosa, dá até para andar junto com uma CBX se ela estiver mexidinha e tal, mas sempre exigindo tudo, não tem a mesma crescida de giro, a velo de cruzeiro é mais baixa... quando comprei uma hornet, ao sair com ela da concessionária, eu me senti andando numa CBX, era praticamente a mesma moto, um pouquinho mais nervosinha, mas na viagem, era a mesma coisa... e quando ando na CB 750, já não é assim, apesar de ser a mãe da CBX ela não é a CBX... mas... fazer o que né... hahahahaha, tem gosto pra tudo, e tem louco pra tudo, quem sabe não tem até um louco que dê os 30 mil para ele...
Leandro, acho que nem tem comparação a sua "customização" com essa "mexida" (para não falar outra coisa) que o cara fez. A sua cafe racer mostra muito bom gosto, tudo combina, as cores, ficou um conjunto completo, sendo que inclusive já tinha passado no seu tópico e fiz questão de elogiar.
Agora isso aí que o cara fez, é outra coisa, ele pegou um kit de cbx e "tacou" em cima de uma cb, acho que não teve nada a ver, não ficou nem cb nem cbx. Claro que gosto é gosto, uns podem gostar, outros não, e digo mais, talvez ele até consiga vender a moto neste preço.
Agora, só não compare a sua com essa. Na verdade, pra mim, nem tem comparação.
Cbx 750 Indy 90/90
-
- Já sei tudo de moto
- Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.
Olha, dois soldados da Rocam já emparelharam comigo em suas falcons, e olhavam para minha moto como se fosse algum modelo importado que eles nunca tinham visto, deram um "joia" para mim e só. Com essa avalanche de motos importadas por aqui, se a sua moto for bem construída, vejam bem, construída, não adptada né, ninguem sabe do que se trata. Além do mais, os policiais que curtem moto, sabem a diferença de um frankstein e uma costumização, só na conversa com o dono da moto já vêem qual é a do cara e qual é a procedência da moto e das peças, porque tem muito safado aí que montam suas motos em cima da desgraça dos outros... pelo menos os caras tem um feelling para pegar os sacanas na conversa mesmo, deve ser uma minoria mesmo, que compra uma moto batida para montar seu projeto, infelizmente né, mas pelo menos a bola da vez agora não é mais as nossas galos, ainda tá complicado, roubam mesmo, mas os olhos dos amigos do alheio estão voltados para as mais novas mesmo. A CBX teve que virar uma clássica para poder andar com relativa segurança pelas ruas né...
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Leandro Ajax escreveu:Olha, eu fiz o que fiz na minha CB 750, queria uma café racer, tem gente que acha que eu matei a moto tambem, mas a grande maioria gostou do projeto, tendo bom senso vale tudo, mas isso aí, pelo Amor de Deus... o cara cagou e sentou em cima... e de onde ele tirou a cifra R$ 30.000,00? Puts meu, era mais fácil ele ter vendido a CB, e com certeza mais o dinheiro do investimento ele pegava uma CBX de verdade... até mesmo porque o motor não é o mesmo... já tive CBX, e elas anda mais que as CBs 750, é outro motor, é outra história, a galo antiga, tem uma tocada gostosa, dá até para andar junto com uma CBX se ela estiver mexidinha e tal, mas sempre exigindo tudo, não tem a mesma crescida de giro, a velo de cruzeiro é mais baixa... quando comprei uma hornet, ao sair com ela da concessionária, eu me senti andando numa CBX, era praticamente a mesma moto, um pouquinho mais nervosinha, mas na viagem, era a mesma coisa... e quando ando na CB 750, já não é assim, apesar de ser a mãe da CBX ela não é a CBX... mas... fazer o que né... hahahahaha, tem gosto pra tudo, e tem louco pra tudo, quem sabe não tem até um louco que dê os 30 mil para ele...
Lenadro,
A sua ficou show de bola! É uma legítima CB customizada para um estilo que marcou época, e ainda marca. Esta outra não, é uma adaptação onde nada combina. Aquele motor sobrando não combinou nada com a moto.
A moto é do cara, ele faz o que quer, mas eu achei de muito mal gosto. Se ele queria uma CBX amarela, poderia ter comprado uma legítima e pintado. Eu não vendo minha Black para esse cara. É capaz dele montar uma Varadero nela.
Um abraço,
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".