Agora, não entendi esse suporte soldado na balança...
* Sei que é questão de gosto, mas acho crime eliminar o para-lama, acho que fica bem mais harmonioso com tudo original. rsrsrs
Demétrio escreveu:Veneno, como tu fará a eliminação do paralama??? E o suporte da placa, vai deixar pra dentro??? Meus piscas já são pequenos.
Skid Vicious escreveu:Boa, pneu 120 fica d+!!!
Agora, não entendi esse suporte soldado na balança...
* Sei que é questão de gosto, mas acho crime eliminar o para-lama, acho que fica bem mais harmonioso com tudo original. rsrsrs
Skid Vicious escreveu:Ah, agora eu entendi, é só o batente para o suporte da pinça não subir né? Muito bom, vai dar mesmo mais destaque!
Skid Vicious escreveu:Também to precisando comprar os mini-piscas, qual vc vai usar?
veneno escreveu:Skid Vicious escreveu:Também to precisando comprar os mini-piscas, qual vc vai usar?
Postei uma foto na pagina anterior a pouco, bem simples e barato, tem por R$20,00 no mercado livre, bem mini mesmo, pois quero destaque é na roda mesmo.... o resto é resto, abraço amigo....
veneno escreveu:Vai se igual a este:
com estas abas laterais, onde vai os mini pisca... o suporte nem aparece, fica tipo essa aqui:
Hoje vi que não precisa cerrar o paralama, a parte onde fixa a placa é separada do resto...
kadu escreveu:Como se pode saber, tudo que um galeiro posta aqui tem o risco de ser copiado...hehehehhhe
eu achei no mercado livre esse suporte por R$ 45,00 vai ai o link pra quem esta interessado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes