Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Modificação pra galo empinar com facilidade

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Modificação pra galo empinar com facilidade

Mensagempor Getulio » 19 Nov 2010 12:11

Basicamente, coroa maior e pião menor.......................Mas saiba que essa moto não é a mais adequada. Como disseram os galeiros acima, trata-se de uma moto clássica, com peso excessivo para empinadas. Mas entendo perfeitamente sua curiosidade e vontade de sentir a galo levantando a frente como uma águia...............

Olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Qp7BI9adQvM

sds,

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

leandrosm
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor leandrosm » 19 Nov 2010 14:31

Getulio escreveu:Basicamente, coroa maior e pião menor.......................Mas saiba que essa moto não é a mais adequada. Como disseram os galeiros acima, trata-se de uma moto clássica, com peso excessivo para empinadas. Mas entendo perfeitamente sua curiosidade e vontade de sentir a galo levantando a frente como uma águia...............

Olha esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Qp7BI9adQvM

sds,

muito doido... a qtos rpm será q o cara ta chamando ela neste video?

vou confessar uma coisa pra vcs... eu era doidin de pedra qdo adolescente, mas depois q peguei uma CB 450 DX e em seguida a galo, parei com as empinadas, pois fiquei com medo destas motos..rs... principalmente por causa do peso delas...

Abraços,

Leandro - CBX 750 F - 1990 - 43 mil km - linda e nova..rs... meu Xodó..

ah, e pensar o tanto q sonhava com ela desde que foi lançada...rs...

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 19 Nov 2010 16:29

Que bom xará..., seria uma judiação com essas reliquías ...., ;; já tive esse momento na minha vida tbm..., :roll:

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

leandrosm
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor leandrosm » 19 Nov 2010 16:50

Leandro 4Galo escreveu:Que bom xará..., seria uma judiação com essas reliquías ...., ;; já tive esse momento na minha vida tbm..., :roll:

Pois é Xará...

eu tenho o maior xodo com minha neon... to com ela a quase 10 anos e só rodei uns 10 mil km neste tempo todo... somente oleo actevo especial pra nao judiar de nada qdo fica muito parada... anda no maximo umas 2 vezes por semana e trajetos de 30 km..rs.. so passeando mesmo a 60km/h... haauhuaha... mudei demais dos 18 pros 38 anos...kkkkkkkkkk

mas tenho muita vontade de ter uma moto destas bem bravas q levantam a frente à toda de tao fortes... por isto pensei em encurtar a relacao pra ter esta sensacao e nao precisar me desfazer na galo... ai qdo for viajar eu voltaria a relacao pro ideal de estrada..rs...

ps: ainda mais depois q falaram dos prejuizos como lubrificacao e suspensao dianteira..rs..

Abraços,

Leandro - CBX 750 F - 1990 - 43 mil km - linda e nova..rs... meu Xodó..

ah, e pensar o tanto q sonhava com ela desde que foi lançada...rs...

Voltar para “Modificações”