Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Qual ponteira usar?

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Emerson Cleiton
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor Emerson Cleiton » 28 Mar 2007 20:37

ah eu nunca ouvi o ronco do sarachu reto,mas como vcs tão falando q é chiki eu acredito,pois to loko pra colocar o torbal cano reto na minha!!!

7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 31 Mar 2007 12:47

Geraldo escreveu:Caro Landim, tenho fotos mas não sei postar aqui.... tenho um filme onde estou esticando em 1ª marcha... se ouvir vai gostar.... a ponteira tem 32 cm de comprimento; boca de 11 cm diametro(não sei donde tirei 23cm... daí seria uma tuba...ahahahah)... o miolo onde passa o ar(feito em tela inox ) é de 6,5 cm diametro ... fui la atras medir agora para não dar informação errada.... ah, tem de usar lã de vidro... agora inclusive a lã ta queimando e o som ta ficando cada vez melhor... têm de usar lã de vidro para não deixar o som reverberar nas paredes... custo 330 reais no total... mas eu tive de por a mão na massa... fiquei junto na empresa especializada em fabricação de moveis em inox... sob a minha supervisão para que saisse do jeito que projetei...
tempo gasto na fabricação: 6 horas.... neguinho se bateram por não ser um projeto profissional....vou tentar por fotos aqui este final de semana.... se eu não conseguir me passem e-mail que eu posto, ok....

Geraldo

¨GALO¨ linda que nem o dono !

Fala Geraldo eu vi o seu escape pessoalmente no encontro, só fiquei triste de não poder ter ouvido ele roncar, mas ele ficou lindo tá de parabéns pelo projeto! :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 31 Mar 2007 13:02

odair escreveu:
Geraldo escreveu:Caro Landim, tenho fotos mas não sei postar aqui.... tenho um filme onde estou esticando em 1ª marcha... se ouvir vai gostar.... a ponteira tem 32 cm de comprimento; boca de 11 cm diametro(não sei donde tirei 23cm... daí seria uma tuba...ahahahah)... o miolo onde passa o ar(feito em tela inox ) é de 6,5 cm diametro ... fui la atras medir agora para não dar informação errada.... ah, tem de usar lã de vidro... agora inclusive a lã ta queimando e o som ta ficando cada vez melhor... têm de usar lã de vidro para não deixar o som reverberar nas paredes... custo 330 reais no total... mas eu tive de por a mão na massa... fiquei junto na empresa especializada em fabricação de moveis em inox... sob a minha supervisão para que saisse do jeito que projetei...
tempo gasto na fabricação: 6 horas.... neguinho se bateram por não ser um projeto profissional....vou tentar por fotos aqui este final de semana.... se eu não conseguir me passem e-mail que eu posto, ok....

Geraldo

¨GALO¨ linda que nem o dono !

Fala Geraldo eu vi o seu escape pessoalmente no encontro, só fiquei triste de não poder ter ouvido ele roncar, mas ele ficou lindo tá de parabéns pelo projeto! :D

Tbm vi a ponteira lá no Barreado, mas infelizmente não ouvi o ronco, esse pessoal de Ponta Grossa leva a sério o nome da cidade. rsrsrsrs.

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 06 Abr 2007 00:09

Galeiros, to com os escapes originais na minha magia (4x2) e gostaria muito de comprar um 4x1 e uma ponteira semi-nova usada sarachú ou alguma outra que ficasse com um ronco bonito.
Se alguém souber de alguma coisa, por favor me indique !!!!....obrigado, abs a todos :)

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 06 Abr 2007 22:54

Alô, Murilo!! Talvez esse link possa atendê-lo em sua busca: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2893

Qualquer coisa, dá um grito, ok?!

Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 07 Abr 2007 23:22

tony roma escreveu:Alô, Murilo!! Talvez esse link possa atendê-lo em sua busca: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2893

Qualquer coisa, dá um grito, ok?!

Abraxx,

Grande Tony roma, como está ??? espero que esteja bem!!!

Muito me interessou esse seu conjunto de 4x1 usado meu velho, gostaria muito de comprá-lo, vc aceita alguma contra oferta ou o preço é esse mesmo??...ou divide em qtas vezes?? ..valeu, fico no aguardo

abs e bom domingo..

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 08 Abr 2007 19:42

Hello, Grande Murilo!! Td legal?!
Amigo, estou em negociação c/ uma CBR mas ainda não defini nada... dependendo, o 4x1 vai entrar no negócio. Peço que aguarde mais uns dias p/ eu te dizer como ficou a coisa, ok?!
Mas seria assim: preço final de R$ 250,00 à vista e frete p/ conta do comprador. Se preferir, posso entregar o escape em SP (Zona Sul) sem custo.
Nos falamos mais p/ frente, certo?!
Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 09 Abr 2007 08:35

tony roma escreveu:Hello, Grande Murilo!! Td legal?!
Amigo, estou em negociação c/ uma CBR mas ainda não defini nada... dependendo, o 4x1 vai entrar no negócio. Peço que aguarde mais uns dias p/ eu te dizer como ficou a coisa, ok?!
Mas seria assim: preço final de R$ 250,00 à vista e frete p/ conta do comprador. Se preferir, posso entregar o escape em SP (Zona Sul) sem custo.
Nos falamos mais p/ frente, certo?!
Abraxx,

Valeu Tony, fico no aguardo então!!!...obrigado e tenha uma boa semana...abraxx

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Mai 2007 22:54

concerteza sarachu 4em1 com garrafa e o ronco mais lindo da terra ja comprei o meu estou esperando chegar ...........depois conto abraços alex :twisted: red moreira

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 29 Mai 2007 22:27

Aí Galeiros a minha Nêga Véia tá com torbal cano reto é beeeeeerrra pra carvalho meu !!!! sou fã do ronco, estou até pensando em colocar lã de vidro e olha que nunca tirei a flauta. abraços

REZENDE

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 02 Jun 2007 11:42

Obaaa, troquei meus originais por um 4x1...sei lá de que marca é...rsrs...mas tá roncando muito bonito!!! valeu

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 02 Jun 2007 13:21

Murilo Gonzales escreveu:Obaaa, troquei meus originais por um 4x1...sei lá de que marca é...rsrs...mas tá roncando muito bonito!!! valeu

O scap da minha tbm é genérico, a ponteira é em aluminio e ronca muito.

Fui...

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 16 Jun 2007 12:29

alexandre moreira escreveu:concerteza sarachu 4em1 com garrafa e o ronco mais lindo da terra ja comprei o meu estou esperando chegar ...........depois conto abraços alex :twisted: red moreira
ja coloquei ficou um ESPETACULO,o melhor ronco do mundo hahahahahahaha abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 10 Jul 2007 22:26

Tonny escreveu:Que ponteir ausar ? POde ser qualquer uma que seja do gosto do FELIZ PROPRIETÁRIO da GALO.
Eu entou usando curvas(aranha ou coletor) Torbal e uma ponteira Vance & Hines SS2R recuperado e reformado por mim mesmo.
Posto foto logo.
p.s. quem já conhece a ponteira irá ver como ficou agora, realmente terminei a reforma.

Tony amigo me diga aonde vc concegiu este emblema Vance & Hines pois eu estou encapando a minha ponteira e gostaria de colocar um emblema deste .

Imagem

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 11 Jul 2007 12:42

Tonny escreveu:
hatotal escreveu:
Tonny escreveu:Que ponteir ausar ? POde ser qualquer uma que seja do gosto do FELIZ PROPRIETÁRIO da GALO.
Eu entou usando curvas(aranha ou coletor) Torbal e uma ponteira Vance & Hines SS2R recuperado e reformado por mim mesmo.
Posto foto logo.
p.s. quem já conhece a ponteira irá ver como ficou agora, realmente terminei a reforma.

Tony amigo me diga aonde vc concegiu este emblema Vance & Hines pois eu estou encapando a minha ponteira e gostaria de colocar um emblema deste .

Imagem

Cara, mandei fazer ... nem sei se o cara ainda tem o desenho q mandei.
Posso verificar se ele faz outro.

Beleza o Tonny aguardo a sua resposta aproveitando me diga se a que vc fez e de aluminio ou e adesivo e quanto te custou.
obrigado

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Voltar para “Modificações”