E verdade nao vejo a hora de meter a mao na massa de sujar a mao de graxa cortar puxar esticar alargar solda alinhar e ver tudo pronto mas para isto tenho que esperar o Sergio Pretto chegar ao Rio de Janeiro com a minha rodinha de cbr 1000
e ter dinheiro para comprar o pneu tras. 180, enguanto isto eu fico sonhando com algumas fotos de TLs tipo esta




Para completar o capítulo suspensões, a traseira, antes composta por um quadro elástico de aço tubular e dois amortecedores simples, recebeu nada mais nada menos que um quadro elástico em alumínio com amortecedor monochoque cedido por uma superpotente CBR 1100 XX BlackBird. Suficiente? Tenho certeza que sim!
Sóbrias e ao mesmo tempo agressivas, as rodas de ZX-9 na cor preta combinaram perfeitamente com o restante da moto, ainda mais por serem calçadas com os pneuzões que equipam originalmente a CB 600 F Hornet, mas medidas de 120/70-17 na frente e 180/60-17 na traseira.