Para quem esta torcendo pela minha melhora é o seguinte mais um dia de molho em casa o dia todo deitado na cama, agora a dor nas costa sumiu só sinto muita dor na bunda do lado direito quando fico sentado e a dor desce pela perna direita até o pé

hatotal escreveu:Po é brincadeira ninguém respeita a minha dor tudo por causa desta![]()
biba gorda
do Alex.
Para quem esta torcendo pela minha melhora é o seguinte mais um dia de molho em casa o dia todo deitado na cama, agora a dor nas costa sumiu só sinto muita dor na bunda do lado direito quando fico sentado e a dor desce pela perna direita até o pé![]()
![]()
RogerioAAlves escreveu:É velho ciático dooooooooi, mais nada que diclofenaco de sódio não resolva rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
hatotal escreveu:Po é brincadeira ninguém respeita a minha dor tudo por causa desta![]()
biba gorda
do Alex.
Para quem esta torcendo pela minha melhora é o seguinte mais um dia de molho em casa o dia todo deitado na cama, agora a dor nas costa sumiu só sinto muita dor na bunda do lado direito, do lado esquerdo, no meio, em cima, em baixo....a dor na bunda esta em todos os cantos.......e quando fico sentado então........aiiiiiiiiiiiiiiiii.....é uma dorzinha que desce pela perna direita até o meu pézinho, coisa de loucaaaaa viu gentemmmm![]()
![]()
Vitaum escreveu:Joel,
Tá ficando show essa traseira toda preta....Tá bem bandidona mesmo...Isso sim é CBX750......
Agora, aquelas todas "coloridas, cheia de cromados e dourados"....Ai não sei não....hehehehehe....
[]s
Sergio Pretto escreveu:Vitaum escreveu:Joel,
Tá ficando show essa traseira toda preta....Tá bem bandidona mesmo...Isso sim é CBX750......
Agora, aquelas todas "coloridas, cheia de cromados e dourados"....Ai não sei não....hehehehehe....
[]s
Hahahahaha, "chutaram" as pernas do Parada, né Vitaum . . . .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes