Peão,, fiz essa parada na roda este final de semana, coloquei em apenas um lado da roda em vermelho refletivo,,,,mas na minha não ficou legal,, arranquei tudo fora.,,,,

Se quiser eu faço para sua...

leandro escreveu:Ivan..., ficou Show suas modificações na cb 500..., mas diz aí..., pretende ter uma Galo?
Abs!!!
alex red moreira escreveu:não filhinho,ninguem esta estressado,vc pode
ressucitar qualquer topico, mas essa galera
já não entra a muuuuuito tempo, mas e bom, recordar e viver.................hehehehehered
abraços
Eduardo NC escreveu:leandro escreveu:Ivan..., ficou Show suas modificações na cb 500..., mas diz aí..., pretende ter uma Galo?
Abs!!!
Não tenho certeza, mas o Ivan foi dono da Bandida antes do Ednardo e do Chico RJ.
leandro escreveu:Poxa..., então quer dizer Mussa q a gente não podi vasculhar alguns tópicos e se interessante dar uma ressucitada..., pq a Galera parece estressada....
Véio Mussa escreveu:leandro escreveu:Poxa..., então quer dizer Mussa q a gente não podi vasculhar alguns tópicos e se interessante dar uma ressucitada..., pq a Galera parece estressada....
O Leandro...
Você andou fumando um "Boa Noite" vencido por aí????? huahuahuahua
Onde foi que eu disse isso?????
Que confusão é essa que você está falando cara????
Eu sei que sou o mais bonito do fórum, mas não precisa citar meu nome ao responder para os outros......
huahuahuahuahua
leandro escreveu:Caraca Mussa..., mencionei seu nome erroniamente..., me desculpe cara!
Pode ver q não tem nada à vê o seu comentário, com relação ao estress.
Desconcidere por favor...
Abs!!!
leandro escreveu:Sim,... com certeza eu entendo, inclusive conversei bastante com o Pretto ontem..., Mussa... desliguei o telefone feliz, sabendo q ali tinha uma pessoa q me posicionou, informou, deu dicas e tudo mais, foi muito legal e a preocupação minha é pelo respeito e a amizade q quero ter com vc´s.
Por esses e outros motivos de diálogo, tenho e quero ter Zelo por esse Fórum.
Valew!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes