Julio Rosal escreveu:ainda não tinha visto uma balança desse estilo... bem diferente
o escape não ta tão dificil não, sera que se engatar um silencioso esticado daquele no nosso 4x1 não vira ???
e uns discos dianteiro daqueles... sera que só trocando a roda... pior que acabei de por as da black...
mas pode deixar João, que quando eu for começar a mexer de verdade eu vou abrir um topico pra postar tudo, pq vai vir por ai pintura geral (quadro, motor e kit ), frente nova, trazeira nova e se tudo correr como esperado a tão citada balança modificada... vou desmontar de ponta a ponta, então ja viu...
Julio Rosal escreveu:então Caio, as rodas da Black já estão no lugar, Metzeler 160 atrás e tudo... mas todo mundo mete o pau nas correntes emendadas... porem eu to achando q vai ser a unica solução... vamo v... mas antes preciso alongar a balança... eu ainda não consegui um lugar legal pra fazer o serviço...
e vamo q vamo...
Joao Ednardo escreveu:Julio Rosal escreveu:minha moto ta quase uma dragster....rsrsrs... mas falando sério, ja era pra eu mesmo ter feito isso, mas fiquei sizmado e vou pagar pelo serviço mesmo... so to precisando de uma luz da galera...
Quero ficar por dentro dessa sua personalização Julio, curto muito essas coisas, olha essa que encontrei hj no forum americanos que faço parte, bem bonita tbm, quando eu encontrar um escape desse dou de presente pro Jek Rider
http://www.honda-board.de/forum/attachm ... entid=7344
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes