Saudações Galeiras:
Camarada, eu também sou dos que aprecia o design original das galos, mas também devo dizer que a tua moto ficou muito legal, parabéns pela criatividade e pelo empenho... Todos nós sabemos quanto trabalho dá pra se botar um sonho pra rodar..
Inteh!
Wendel
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CBX 750 c/ kit versão HORNET europeia. O que acham dela?
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: CBX 750 c/ kit versão HORNET europeia. O que acham dela?
agalvão meu velho parabens pelas motos,muito lindas a RD entao nem se fala,tambem faço engenharia no intuito de trabalhar nessa area de automoção,inclusive irei me mudar pra São Bernardo pra cursar na FEI, Parabens mesmo,é basicamente o meu sonho,sei que pareçe meio emotivo mais da uma satisfação ver projetos assim,e mais ainda animo pra estudar e correr atras do meu objetivo!!!
Grande Abraço!!
Grande Abraço!!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ola amigo,
Obrigado pelas palavras!!!
Tambem fiz FEI, me formei em 99, mas não me especializei em MEC-AUT,
entrei para fazer MEC-AUT, mas me formei em TELEOMUNICAÇOES DIGITAIS( nada haver. RSRSS...)
Fico satisfeito que minhas crianças serviram para lhe dar entusiasmo...Porque vc vera que se formar em ENGENHARIA NA FEI não e´facil NÃO!!! Na minha época apenas 20% dos alunos que ingressavam conseguiam finalizar o curso!!!
Mas infelizmente semana passada eu sofri um acidente...um CARRO me acertou e tive de POR 03 PARAFUSO no COMO DO FEMUR...
e terei de ficar 03 meses sem por o pé no chao!!! Por isso eu o aviso;
"Cuidado com a VIDA, ela e´muito FRAGIL! POdem lhe ROBA_la por motivo mais banais possiveis!!!"
Ate breve, Obrigado e Boa SORTE com a FACULDADE!!!
OBS; Como vira para SÂO BERNADO DO CAMPO, qualquer dia vc podera passar em minha casa para VER as MOTOKAS!!!
estou com uma RD350 NOVA e a CB400 TURBO!
Cara,complicado essas coisas que ocorrem inesperadamente,mas força velho,logo logo ta zero bala de novo.E a faculdade ja tenho uma noção da difilcudade,mas é isso ae se não ralar,nao tem como!!
Me diz uma coisa,como vc foi pegando a manha pra manusear as chapas etc,no seu trabalho mesmo,alguem ajudou ??
Fico grato pelo convite,pode deixar que eu vou sim cara!!
Abraço!!
- Luiz Alexandre
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Caro agalvao,
Parabéns pelo seu trabalho!
Independentemente de gosto, que é por demais pessoal, o produto final é da melhor qualidade!
Tudo aquilo que fazemos por gosto acaba nos proporcionando prazer inigualável!
Se faz por hobbie e para combater o stress, desejo à você uma semana cheia de problemas para que posssa nos seus momentos de folga continuar criando suas máquinas.
Valeu!!
Parabéns pelo seu trabalho!
Independentemente de gosto, que é por demais pessoal, o produto final é da melhor qualidade!
Tudo aquilo que fazemos por gosto acaba nos proporcionando prazer inigualável!
Se faz por hobbie e para combater o stress, desejo à você uma semana cheia de problemas para que posssa nos seus momentos de folga continuar criando suas máquinas.
Valeu!!
Luiz Alexandre - Coruja's Moto Grupo
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!
Magia Negra 88 - "Maga"
Sete Galo na veia!