Bem, aproveito a oportunidade para agradecer muito à todos que me ajudaram, aconselharam, deram dicas, enfim, todos que de alguma forma acrescentaram para que eu chegasse no resultado que cheguei!
Em especial, não posso deixar de citar alguns nomes:
- Prea: o padrinho da minha TL, gentil e pacientemente me passou todos os detalhes, passo a passo, para a transformação!
- Ademar Mussoi: também me passou várias dicas importantes e informações técnicas mais importantes ainda!
- Márcio e Veneno: se não fossem vocês, eu estaria até hoje procurando o Pasetto e uma oficina pra arrumar meu carro!
Sem falar na parceria, amizade, companheiro, enfim, vocês são grandes amigos que podem contar sempre comigo para o que for!
- Skid: também me passou muitas dicas e conselhos.
Arlindo e Hudson: me venderam as principais peças que precisei, além de contribuirem com dicas e conselhos também.
Alex, Joel e Pretto: da mesma forma, deram dicas e conselhos. O Joel e Pretto conversei com eles por telefone.
Bem, perdão se talvez eu tenha esquecido alguém, mas os que tenho em mente no momento são esses, acho que foram os que mais contribuíram no geral.
Mais uma vez, muuuuito obrigado à todos, se não fossem vocês eu não teria feito essa empreitada com certeza!
Esse fórum é sensacional, através dele conheci pessoas fantásticas, especiais mesmo, e isso não tem dinheiro que pague!
Nem preciso dizer mas saibam que todos, sem exceção, têm aqui em São Gabriel ou aonde eu estiver um amigo pra qualquer hora, pra qualquer eventualidade!
Grande abraço a todos!