jovito escreveu:Parada escreveu:Joel pensando em como fazer a TL!!!hehehe
abs
Gostou do site hein Parada....... rsrsrsrs
Abraço.
Muito bom Jovito, mandou bem!!!hehehe
Joelma, se prepara que vou dar um role nessa tl aí no rio!!!hehehe
Abs
jovito escreveu:Parada escreveu:Joel pensando em como fazer a TL!!!hehehe
abs
Abraço.
Parada escreveu:jovito escreveu:Parada escreveu:Joel pensando em como fazer a TL!!!hehehe
abs
Abraço.
Muito bom Jovito, mandou bem!!!hehehe
Joelma, se prepara que vou dar um role nessa tl aí no rio!!!hehehe
Abs
alex red moreira escreveu:isso não é bem assim, tem que falar comigo , para ver se vou
autorizar.......hehehehehehred
Parada escreveu:alex red moreira escreveu:isso não é bem assim, tem que falar comigo , para ver se vou
Vc fica de biquinho calado que tu não manda nada não!!! Pergunta pro Joelma se ele não vai deixar eu dar um role na TL dele!!! Quero ver se tu manda alguma coisa!!!hehehe Vai pro mercado vai!!!rsrsrs
Abs
Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:alex red moreira escreveu:isso não é bem assim, tem que falar comigo , para ver se vou
Vc fica de biquinho calado que tu não manda nada não!!! Pergunta pro Joelma se ele não vai deixar eu dar um role na TL dele!!! Quero ver se tu manda alguma coisa!!!hehehe Vai pro mercado vai!!!rsrsrs
Abs
Parada vai DAR a primeira volta na TL do Joel e eu serei o primeiro a andar na bandida. heheheh
Rodolfo Endemann escreveu:Hehehehe
Tá precisando de um homem aí para ajudar ?????
O Joel é rapidinho igual coelho. Já o salcicha !!!!!!!! heheheh
jonasdanieldasilva escreveu:hatotal oque é esse estacador teria como me explicar melhor tchê valeu um grande abraço
hatotal escreveu:Galera nao to entendendo nada, para comecar o Alex vc costaria de mandar em mim mas nao manda eu deixo que eu quiser nandar na minha Galo tl agora muito mas bonita que a sua.
hatotal escreveu:Pretto fosco vinílico vou ver se desmonto tudo amanha ja que so hoje pude testar a moto apois acertar a posicao da roda.
Parada escreveu:hatotal escreveu:Galera nao to entendendo nada, para comecar o Alex vc costaria de mandar em mim mas nao manda eu deixo que eu quiser nandar na minha Galo tl agora muito mas bonita que a sua.
Entendeu REDICHA!!!! Vc não apita nada!!!hehehe Joelma, não se esqueça do brother aqui hein!!! Vou dar uma role nessa tl!!!rsrsrs (mas deixo vc dar uma volta na minha ok!!!hehehe)
Abs
alex red moreira escreveu:Parada escreveu:hatotal escreveu:Galera nao to entendendo nada, para comecar o Alex vc costaria de mandar em mim mas nao manda eu deixo que eu quiser nandar na minha Galo tl agora muito mas bonita que a sua.
Entendeu REDICHA!!!! Vc não apita nada!!!hehehe Joelma, não se esqueça do brother aqui hein!!! Vou dar uma role nessa tl!!!rsrsrs (mas deixo vc dar uma volta na minha ok!!!hehehe)
Abs
bom a 1 volta já foi dada FUI EU![]()
e joel sossega o facho, quem manda SOU EU![]()
hehehehehehehred
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes