Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

amortecedor de direcao

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Mauro Luiz Braz
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 15 Mar 2007 08:33

Francisco talvez seja necessário ficar todos os galeiros no sabado de campana em locais estratégicos (quem sabe ao redor da sua residência).
HEHEHE
abraços

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 15 Mar 2007 15:18

Jairo Araujo Cunha escreveu:Amigos voltando ao caso lá de cima. A minha treme aquele "SHIMMY" agora até que pouco mais já tremeu de não poder tirar a mão do guidão. Troquei retentores e óleo das canelas, rolamento da cx de direção "agulha" fiz balanceamento e agora só falta trocar o pneu que é aro 16" De que moto será que dá eimm pessoal.?? Pô ta dando no saco esse shimmy. FRANCISCO se a sua não dá shimmy e só vc ficar com ela que vai dar um dia. ehehehehe vc vai ver só! Abraço Jairo

Ô, qualé Jairão, vai dar uma de "Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro" pra cima de mim ? vai me "jogá uma mardição ?" óia que praga é sempre dividida, hein ! se minha moto começar a fazer shimmy, a tua vai fundir os cilindros ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, sem brincadeira agora, mt estranho isso, rapaz... poxa, tu fez isso tudo, e nada ?

Peraí....

Acabei de ligar pro meu mecânico fera, que já teve uma 86, e me falou que "de modo geral, a causa disso costuma ser o pneu mesmo".

Agora é contigo.
Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Mauro Luiz Braz

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 15 Mar 2007 20:46

Jairo Araujo Cunha escreveu:Ô Francisco meu chapa se essa praga mardita pegá tô ferrado ahahahah!!! Muito bom essa mensagem sua sobre seu mecânico. Vou trocar esse pneu mais rápido possivel. Obrigado aí TONNY vou ver esse sport demon que vc falou. Obrigado mais uma vez aos amigos do forun que sempre estão presentes. Jairo

Além da troca é necessário o balanceamento.
abraços e boa sorte

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Voltar para “Modificações”