Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

O QUE PRECISA MUDAR? UMA CBX 750 INDY PRA UMA FOUR

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: O QUE PRECISA MUDAR? UMA CBX 750 INDY PRA UMA FOUR

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 30 Dez 2009 09:32

Caio escreveu:É isso mesmo, Marcelão!

O que você retratou é o que ocorre aqui na minha casa mesmo: eu quero um Opala 4.1 e uma CBX 750 e meu irmão quer um Celta e uma CB 300. Como você disse, cada um se "arrisca" onde acha melhor.

Abração e um ótimo 2010 pra todos nós!

Caro Amigo Caio, Tudo Bem?

Que diferença de opinião entre vc e seu irmão hein!!!!!!!!

É o que pode-se dizer da água pro vinho!!!!!!!!!

Seu irmão é Dentista? Pois geralmente são as pessoas que gostam de motorzinho!!!!ehehehehehehehehehe!!

Um Grande abraço para vc e um feliz 2010, com muita saúde, prosperidade, paz e um pouco de grana também não faz mal não é?

Tim Maia

Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 30 Dez 2009 21:59

Marcelo Tim Maia escreveu:Como já postaram, gosto é muito particular, pior disso tudo é que tem gente que compra uma "Geen 125", com estilo de moto esportiva troca o escapamento e acha que tá de Galo!!!!!!

Aqui em Niterói, tem um cidadão que frequenta a mesma oficina que eu que possui um exemplar desse e ainda diz que faz curvas agrecivas e que a moto é melhor de curva que minha umilde "Magia Negra". Ainda tenho que ouivir isso!!!!!!!!!!!!!

Abs a todos Com Four ou Indy, o importante é que somos todos Galeiros!!!!!!!!!!!!!!!

Tim Maia :twisted:

Grande Marcelo, tudo na paz meu amigo???

Te pergunto o que é para esse cidadão ai da (deve ser uma Green sport) Geen 125??? deitar um pouco a moto e contornar a curva a 60Km/h???, infelizmente para esse povo agente tem que nem dar ouvidos, aqui na cidade que estou morando um cidadão com um CG 125 Today (velha pacas) me chamou para um racha em pleno cemáforo fechado (tem que rir para não chorar) o pior que outros muleques (muleques mesmo) de 150 já me chamaram para racha pra tentar mostrar que são melhores que as galos e para isso geralmente eu dou risada e mando o indivíduo ir dormir hehehehe

Abraços a todos e um Feliz 2010

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 31 Dez 2009 01:14

Marsal escreveu:...aqui na cidade que estou morando um cidadão com um CG 125 Today (velha pacas) me chamou para um racha em pleno cemáforo fechado (tem que rir para não chorar) o pior que outros muleques (muleques mesmo) de 150 já me chamaram para racha pra tentar mostrar que são melhores que as galos e para isso geralmente eu dou risada e mando o indivíduo ir dormir hehehehe

Abraços a todos e um Feliz 2010

Aee Marsal, é o fim da picada, o mundo deve estar acabando mesmo!!! Huahauhauahauhauahuahauahuahauhaua... Caraca véio, como tem gente retardada nesse mundo, PQP!!! Será que essa gurizada ae da tua cidade não são ETs não?!? Hauhauahuahauahaua... :twisted:
Abraço e feliz 2010 a todos!

CBX 750 Indy 93

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 31 Dez 2009 11:40

Grande Marsal!!!!!!!!!

Realmente redigí de forma errada é "GREEN SPORT" mesmo; e acho que é frustração do proprietário e existe a necessidade de se auto-afirmar quanto a "XEPA" adquirida!!!!!!!!!!!

Quanto a mulecada, aqui em Niterói não é diferente, outro dia estava em um semáforo que antecede um túnel que liga o bairro de São Francisco com Icaraí quando um "SER" que estava acoplado a uma Honda Biz, com descarga Coyote e tudo começo a acelerar do meu lado, dado momento o sinal abriu e ele saiu como uma bala e eu que mal acelerava a moto saí, depois dele trocando as marchas a cada 2.000 RPM, ou seja, passeando, acredito que frustrei o rapaz pois literalmente "Caguei e Andei" pra ele!!!!!!!

Primeiro: Não gosto de rachas

Segundo: Se gostasse não ia perder meu tempo com "AQUILO"

Terceiro: Galo não foi feita pra correr, e sim para desfilar!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grade abraço,

E 2010 tá chegando e promete!!!!!!!!!

Tim Maia :lol:

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 31 Dez 2009 11:59

Marcelo Tim Maia escreveu:
Como já postaram, gosto é muito particular, pior disso tudo é que tem gente que compra uma "Geen 125", com estilo de moto esportiva troca o escapamento e acha que tá de Galo!!!!!!

Aqui em Niterói, tem um cidadão que frequenta a mesma oficina que eu que possui um exemplar desse e ainda diz que faz curvas agresivas e que a moto é melhor de curva que minha umilde "Magia Negra". Ainda tenho que ouivir isso!!!!!!!!!!!!!

Ai Tim fala para este cidadão que eu estou convidando ele para qualquer estrada com curvas agresivas de media de velocidade 140km a 160km para ver se ele vai fazer na minha frente.

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 31 Dez 2009 12:38

Grande Joel, Tudo Bem? É um prazer falar com vc!!!!!!!

Esse infeliz fala com tanta propriedade que até parece verade!!!! Dá vontade de rir, pois deve ser o tipo de pesoa que inventa uma mentira e após contar para alguns já está acreditando nela e, para ele, passa a ser verdade!!!!!!!!!

Já que ele não se intimidou quando viu meu "Brinquedo", gostaria realmente de ver a cara do "Nerd" olhando pra "Super, Hiper Galo TL"!!!!!!!!!!

Falando sério, o camarada tem algum distúrbio, não tô brincando não, é nítido na expressão do cidadão que ele não regula muito bem!!!!!

Derrepante é o caso de procurarou um médico novo o um mecânico novo!!!hehehehehehe

hahahahahahahatotal!!!!!!!!!!

Gande abraço, e 2010 Tamu junto!!!!!

Tim Maia :roll:

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 01 Jan 2010 12:23

Grande Demétrio.

Infelizmente esse tipo de gente não tem só aqui na cidade que moro, como tb em outros locais, pois antes de morar em Maringá (atual cidade) eu morei em Curitiba e lá era frequente os piás de CG me chamarem pra racha dentro da cidade, até um dia que eu virei pra um deles e falei, vamos pra estrada correr?? ai nunca mais tive desse problema, pois todos que vinham eu falava a mesma coisa e logo eles desistiam, tipo não sou piloto mas na serra não fico muito atrás de esprotiva não hehehehehe.

Abraços e um feliz 2010

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 01 Jan 2010 12:26

Marcelo Tim Maia escreveu:Grande Marsal!!!!!!!!!

Realmente redigí de forma errada é "GREEN SPORT" mesmo; e acho que é frustração do proprietário e existe a necessidade de se auto-afirmar quanto a "XEPA" adquirida!!!!!!!!!!!

Quanto a mulecada, aqui em Niterói não é diferente, outro dia estava em um semáforo que antecede um túnel que liga o bairro de São Francisco com Icaraí quando um "SER" que estava acoplado a uma Honda Biz, com descarga Coyote e tudo começo a acelerar do meu lado, dado momento o sinal abriu e ele saiu como uma bala e eu que mal acelerava a moto saí, depois dele trocando as marchas a cada 2.000 RPM, ou seja, passeando, acredito que frustrei o rapaz pois literalmente "Caguei e Andei" pra ele!!!!!!!

Primeiro: Não gosto de rachas

Segundo: Se gostasse não ia perder meu tempo com "AQUILO"

Terceiro: Galo não foi feita pra correr, e sim para desfilar!!!!!!!!!!!!!!!!

Um grade abraço,

E 2010 tá chegando e promete!!!!!!!!!

Tim Maia :lol:

Grande Marcelo.

Escreveu bonito, realmente as Galos são para desfilar e curtir uma boa estrada nos fins de semana ou em viagens, esse povo que tenta se mostrar ao lado de nossas Rainhas é pq tem uma ponta de inveja, pois não é para qq um desfilar com uma moto como as nossas, pois não adiante apenas ter, tem que ter o espírito de galeiro tb.

Abraços e Feliz 2010

Grande Joel.

Qd eu estiver ai pela área vou querer ir pra serra contigo pra fazer algumas curvas hehehehehe isso é bom demais, e o pior essa gurizada que fala em tirar racha qd eles são intimados a ir numa serra correr sempre dão para trás.

Abraços e Feliz 2010

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 01 Jan 2010 13:58

Marsal escreveu:Grande Demétrio.

Infelizmente esse tipo de gente não tem só aqui na cidade que moro, como tb em outros locais, pois antes de morar em Maringá (atual cidade) eu morei em Curitiba e lá era frequente os piás de CG me chamarem pra racha dentro da cidade, até um dia que eu virei pra um deles e falei, vamos pra estrada correr?? ai nunca mais tive desse problema, pois todos que vinham eu falava a mesma coisa e logo eles desistiam, tipo não sou piloto mas na serra não fico muito atrás de esprotiva não hehehehehe.

Abraços e um feliz 2010

Ohh Marsal, tranquilo irmão??? Concordo contigo véio, esse tipo de gente tem em todos os lugares mesmo, pessoas sem noção! Aqui nunca aconteceu comigo uma situação assim mas parecido já. É normal sempre ter um do lado do cara numa sinaleira acelerando, como se tivesse chamando pra pega mesmo. Geralmente são os motoboys aqui que fazem isso mas eu sempre ignoro e as vezes dou uma aceleradinha só pra mostrar quem é quem e pôr as coisas no seu devido lugar! Hehehehehehehehe... Mas pega eu não faço mesmo, ainda mais na cidade que volta e meia um corta a preferencial da gente, é perigoso realmente!
Abração véio, e feliz 2010 pra ti e tua família!

CBX 750 Indy 93

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 02 Jan 2010 12:56

Grande Demétrio, um feliz 2010 pra vc irmão.

O mais interessante que acontece e acho que contigo deve ser a mesma coisa é vc estar parado no cemáforo e pedirem pra vc acelerar para escutarem o barulho da moto, quanto a racha vc tem total razão em não participar, pois além de ser contra a lei ainda é perigoso demais e nós como temos família não podemos nos dar ao luxo de fazer molecagens irresponsáveis novamente.

Mas a verdade tem que ser dita, nossas motos são as rainhas e onde passamos com elas sempre tem alguém querendo se mostrar para nós hehehehe

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Jan 2010 13:14

Grande Marsal, feliz 2010 pra nós parceiro!
Cara, é exatamente isso, sempre tem um ou outro pedindo pra acelerar mesmo! Hehehehehehehe... Principalmente a piazada! Na rua do meu mecânico sempre tem uma gurizada jogando futebol e como a rua dele é calçada, sempre vou em segundinha bem devagar, e não dá outra, a piazada escuta a moto, param o jogo pra prestar atenção e sempre tem um que pede pra acelerar um pouco! Rsrsrsrsrsrs... As vezes acelero e outras vezes não, pra não acostumar mal né! Hauahuahauhauahauhauahaua... E na sinaleira é a mesma coisa, os marmanjos também se rendem ao ronco inconfundível da rainha! Hehehehehehehe...
Grande abraço véio!

CBX 750 Indy 93

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 28 Ago 2011 00:13

Muitas brincadeiras saudaveis neste tópico, mas não encontrei se quer uma informação realmente útil sobre os itens a serem modificados... Uma pena, vou precisar descobrir na pratica. :(

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Voltar para “Modificações”