Eu achei maluca! Lembra muito o Optimus Prime dos Transformers... [:mrgreen:
Saudações!
jovito escreveu:Achei que o conjunto não "casou" muito bem, vendo a foto da lateral tive a impressão que falta algo na parte traseira !
Té +.
Gerson Lopes escreveu:Não ficou feia não, mudaria pouco, como um tanque de Comet ficaria legal. Não gostei dos escapes, muito quadradões. Um parzinho tipo os das CBR 600/1000 ficariam o bixo.
ricardo7galo escreveu:bom
primeiro aparentemente os carburadores nao esta no lugar estao soltos, em segundo ela nao tem as curvas do escape, podem olhar na foto do motor que aparecem os prisioneiros e falta as curvas
entao ela nao esta completamente acabada falta fazer algumas coisas, e nem rodando nao deve estar
mas achei legal as modificaçoes já tive duas CBs e acho uma moto muito boa
so resta saber se essa aí é pra andar ou pra mostrar
abraço
Landim escreveu:Putz, não queria falar não, mas que coisa feia (pelo menos é o que eu acho). Motocicleta sai de fábrica pronta e em condições favoráveis para andar. É óbvio que pequenas modificações, desde que melhorem as condições de dirigibilidade, de segurança, de beleza, são totalmente aceitáveis. Mas alterar toda a estrutura da motocicleta (ou de qualquer outro veículo), por quem, geralmente não tem a mínima noção técnica do que está fazendo, é inaceitável, quando não perigoso. Quem quer produzir algo para exposição, pinte um quadro, faça uma escultura, etc... Motocicleta foi feita para andar e duvido que essa melhorou em algum aspecto suas condições para quem a pilota. E tenho dito, sendo absolutamente certo que respeito a opinião dos demais e não tenho nada contra elas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes