Esses caximbos em vermelhos, segundo o SAC da NGK não é mais fabricado, somente na cor preta,, consegui 3 de sobra de estoque aki na Valecross e o outro foi o nosso camarada Ferracin que encontrou na região dele e me mandou .. + 1x , Valeu a Força Ferracin...

O Original Honda é o NGK na embalagem dela..

Essa peçinha de borracha junto com sua trava, é indispensável para que o cabo não escape da bobina. Ela vem junto nos cabos originais.

Um detalhe muito importante, por o cabo ser mais grosso, sem vaselina não entra nem com banda de música, tendo que ser aplicada tanto no cabo como no caximbo

Cabo pronto, notem aquela borrachinha no meio do cabo, ela é um pedaço daquela capa que cobre todo o cabo Original da galo,, ela serve para prender o cabo nas presilhas de fixação junto as bobinas..

As velas dizem que vem com 0,9 mm de folga, mas eu sempre dou uma conferida e sempre tenho que corrigir..

Eu acho que eu estava com uma deficiência nos meus cabos velhor, pois ai testar esses a galo ficou com a aceleração mais rápida, ou melhor a resposta mais rápida e isso ainda com as velas antigas, pois ainda não instalaei as novas.., Acho que valeu a pena o investimento

Abraço gurizada.