Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Ajuda Parte Eletrica da Galo
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: Ajuda Parte Eletrica da Galo
AMIGO VC TEM QUE TESTAR COM O MULTIMETRO SE TA CARREGANDO,TEM Q CARREGAR 13,2 ATE 14,80 NO MAXIMO EM 5 MIL GIROS,PASSE MAIS INFORMAÇOES PARA PODERMOS AJUDAR,E SEJA BEM VINDO!!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Só dando um reforço ao que o Hudson falou, nunca confie no voltimetro do painel da CBX 750.
Outra coisa a bateria tem que estar com carga completa digo não só voltagem mas como amperagem, se a moto roda pouco ou esta muito tempo parada de uma carga lenta na mesma, pois bateria com pouca carga da alteração no voltimetro.
Um detale sobre o farol verifique que tipo de lampadas esta Galo esta, pois o projeto da 7Galo é para usa lampadas 45w/45w isto quando ela era nova, ai vc imagina com uma lampada 55w/65w em um chicote velho e com muita perda, em alto giro tudo bem mas em baixa rotação

Outra coisa a bateria tem que estar com carga completa digo não só voltagem mas como amperagem, se a moto roda pouco ou esta muito tempo parada de uma carga lenta na mesma, pois bateria com pouca carga da alteração no voltimetro.
Um detale sobre o farol verifique que tipo de lampadas esta Galo esta, pois o projeto da 7Galo é para usa lampadas 45w/45w isto quando ela era nova, ai vc imagina com uma lampada 55w/65w em um chicote velho e com muita perda, em alto giro tudo bem mas em baixa rotação

EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Edson Lima
- Me chame de mestre
- Contato:
hatotal escreveu:Só dando um reforço ao que o Hudson falou, nunca confie no voltimetro do painel da CBX 750.
Um detale sobre o farol verifique que tipo de lampadas esta Galo esta, pois o projeto da 7Galo é para usa lampadas 45w/45w isto quando ela era nova, ai vc imagina com uma lampada 55w/65w em um chicote velho e com muita perda, em alto giro tudo bem mas em baixa rotação![]()
![]()
![]()
Aproveite e repare qual a marca das lampadas pois se for xing ling, ela come a carga da bateria rapidinho.
"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Victor seja bem vindo e quando vc puder
acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK
abraço e boa sorte
acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK
abraço e boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Tranquilo victor, era só atualizar sua localização mesmo , ICQ e os outros itens não há necessidade
mas obrigado de qualquer modo
Quanto as lampadas o melhor é usar as 35/35 w mesmo , até vc descobrir qual é a pane
abraços e boa sorte
mas obrigado de qualquer modo

Quanto as lampadas o melhor é usar as 35/35 w mesmo , até vc descobrir qual é a pane
abraços e boa sorte
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo isso ou é alternador ou retificador ,arranje estas peças e teste!!!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Véio Mussa
- El matador
victor escreveu:E ai gente .. beleza... desculpe a demora mas tava uma correria aqui..
Bom... eu fiz o teste da bateria a 5000 giros, ela nao passou de 12,80.. num sei se isso eh bom ou ruim.. talvez a bateria ja esteja nas ultimas.. rsrsrs...
Revisamos a parte eletriaca toda.. deu carga na bateria mas ficou do mesmo jeito.. ai fui observar o farol as lampadas sao 55w/65w e eh so ligar o farol q a bateria cai a voltagem ate morrer de vez... quando eu ia trocar as lampadas, " por 35w/35w q sao as q eu tenho aqui.. (se nao puder usar essas me avisem rsrsrs....) " o dono dela veio e levou embora.. tava doido pra acelerar a galo neh.. rsrsrsrs .. mas nao deixou eu trocar as lampadas pra ver se era isso mesmo.. entao mais tarde ele me ligou com o mesmo problema .. a galo nao ligava.. ai so de sacanagem eu deixei ele sem moto o fim de semana.. rsrsrs ficou bravo mas aceitou .. rsrsrs... outro problema, quer dizer nao sei se eh problema, o dono da galo so anda na baixa.. quase nao acelera ... alguem acha q isso pode ta influenciando na perda de carga.. tipo num ta gerando o suficiente..????
Alex Red.. eu fiz o q vc pediu no painel de controle .. teve algumas coisas q nao entendi como NUMERO ICQ:, AIM:, ENDERECO JABBER:... e desculpa ai afinal aturar novato eh fo%$##&.. rsrsrsrsrsrs....
Espero respostas... rsrs...![]()
Abracos....
Victor...
Pelo visto você não conheçe muito da galo, portanto a primeira coisa que você deveria fazer, antes de qualquer outra, seria estudar os manuais dela...isso daí não é CG que se consegue peças em qualquer lugar...hehehehe
Para baixar os manuais, acesse http://www.galeirosdosul.com.br/manuais.html
Abraço