Página 1 de 1
[DUVIDA]Boia de Combustivel!!
Enviado: 08 Fev 2010 16:56
por r4f4el
Ola pessoal,
Gostaria de saber se as boias de combustivel realmente são as mesmas em todas as galos,pois fiz uma pergunta no mercado livre e o vendedor respondeu que ja vendeu para todas as galos e é igual!!
E ja ouvi um papo de que eram diferentes!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bx-750-_JMEspero que alguem possa me ajudar!!
Abraço!!
Re: [DUVIDA]Boia de Combustivel!!
Enviado: 09 Fev 2010 12:46
por Marsal
Grande Rafael
Realmente as boias são as mesmas entre as galos, isso segundo meu mecânico.
Abraços
Re: [DUVIDA]Boia de Combustivel!!
Enviado: 10 Fev 2010 01:04
por r4f4el
Bom pessoal valeu pela força,fico mais tranquilo entao pois achei que teria uma certa dor de cabeça e de bolso para trocar a boia do combustivel da black

!!
Tenho mais uma duvida,recomendaram a servitec para comprar o retificador da galo,mais me deparei com o seguinte produto,inclusive sendo vendido no mercado livre
http://lista.mercadolivre.com.br/retificador-cbx-750Alguem sabe me dizer se esse retificador é mesmo da galo?? pois no site da servitec consta que sim mas o modelo é diferente!!
Abraço!!
Re: [DUVIDA]Boia de Combustivel!!
Enviado: 10 Fev 2010 08:29
por Hudson
amigo se precisar recondiciono o seu retificador,com garantia e fica top abraços
Re: [DUVIDA]Boia de Combustivel!!
Enviado: 10 Fev 2010 11:46
por Humberto_750_Cbá
Rafael, esse do mercado livre não tem nada haver com a 750. Ele é igual ao da CB450.
Alguns aqui do fórum já usaram desse forcedor
http://www.retificador.hpgvip.ig.com.br/ o qual me parece ser bem profissional e de qualidade.
Abraço.
Re: [DUVIDA]Boia de Combustivel!!
Enviado: 12 Fev 2010 11:11
por r4f4el
Hudson mandei Msg,Humberto valeu pela força achei estranho tambem,pq tenho um da cb e achei muito igual mas na descrição tanto do mercado livre quanto da servitec constava cbx750!!!
Abraço!!