Valeu kiko, outro dia eu acabei fazendo na Carolina, porque ficou parada 10 dias.....Sabado, ela falhou de novo...rs - tinha ficado mais 1 semana parada e com o frio a batera já não tá lá essas coisas...mas dessa vez eu dei um tranquinho em 3 marcha na rampa da garagem e pegou facinho, facinho......Vou ter que morrer em uma bateria nova logo logo.....
Chupeta nunca mais...........heheh
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
cuidado com chupeta!!!
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
OLHA AI O CARA
.....
Eu havia comentado isso um tempo atraz, mas alguem disse que não haveria problema algum,,, mas dá....
Caso tenha que fazer uma chupeta, o correto é (-) do carro no (-) ou na carcaça motor/quador da moto e o (+) do Carro no Parafuso (+) do motor de partida da moto..
Vc's virão que não será nem preciso acionar o START pq ja estarão dando carga direto no motor de partida,,, assim toda a elétrica da moto estara de fora..

Eu havia comentado isso um tempo atraz, mas alguem disse que não haveria problema algum,,, mas dá....
Caso tenha que fazer uma chupeta, o correto é (-) do carro no (-) ou na carcaça motor/quador da moto e o (+) do Carro no Parafuso (+) do motor de partida da moto..
Vc's virão que não será nem preciso acionar o START pq ja estarão dando carga direto no motor de partida,,, assim toda a elétrica da moto estara de fora..

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***