Galera, coloquei (finalmente) os piscas originais na moto.
Testei os piscas, coloquei a carenagem.... depois do trabalho, fiquei na dúvida.
Quando a moto está sem sinalizar, os dois piscas da frente ficam acesos (eu já sabia que a meia luz era nos piscas).
Quando eu sinalizo para a direita, o pisca da esquerda continua aceso e o pisca da direita pisca BEM fraco. (quando sinalizo para a esquerda, a mesma coisa acontece, o pisca esquerdo frontal pisca bem fraco). Durante o dia, meus colegas falaram que mal dá pra ver o pisca da frente piscando... a noite ta normal.
Tá certo isso?
Abraços....
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
piscas frontais fracos?
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: piscas frontais fracos?
kanedb escreveu:Galera, coloquei (finalmente) os piscas originais na moto.
Testei os piscas, coloquei a carenagem.... depois do trabalho, fiquei na dúvida.
Quando a moto está sem sinalizar, os dois piscas da frente ficam acesos (eu já sabia que a meia luz era nos piscas).
Quando eu sinalizo para a direita, o pisca da esquerda continua aceso e o pisca da direita pisca BEM fraco. (quando sinalizo para a esquerda, a mesma coisa acontece, o pisca esquerdo frontal pisca bem fraco). Durante o dia, meus colegas falaram que mal dá pra ver o pisca da frente piscando... a noite ta normal.
Tá certo isso?
Abraços....
vc inverteu os fios de pisca e sinaleira acho que e so inverter que fica normal se nao for proplema eletrico tem 3 fios 1 e terra os outros funcional mesmo trocados so que acende forte e pisca fraco ou pisca forte o acende fraco que e o correto valeu

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco