Levei a moto no mecânico p/ trocar o TRAC.... deixei a moto lá e ele sentiu cheiro d fumaça... foi até a minha moto e viu uma chama nos conectores sobre o farol (estava sem carenagem).
Pegou fogo em uma peça, eu não sei o nome... é a peça do último conector da direita (esquerda, se olhar a moto de frente) na parte superior, onde ficam todos os conectores. (aparentemente tem um igual no extremidade esquerda).
O mecânico falou que é o "relé do farol direito" mas eu dúvido que seja isso, porque já revirei o catálogo de peças e o diagrama elétrico e não existe isso....
Alguém sabe que peça é esta? existe peça similar de outra moto? Estou com viajem marcada para fim de semana que vem (encontro em Porto Belo - SC) e não queria deixar de ir

Preciso do nome da peça(código se possível) até segunda feira, pois posso pedir na Honda que chega até o fim de semana se eles tiverem em estoque.
Abraço, Valeu!!
Se alguém tiver uma foto de frente da moto, sem a carenagem, mostrando os conectores, eu posso indicar qual é a peça... infelizmente não estava com minha câmera quando fui na oficina...
EDIT: Fotos do problema.
Lado esquerdo (olhando de frente).

Lado Direito (olhando de frente), onde aparentemente tem uma peça igual.

Foto frontal.