Minha galo já está parada a alguns dias e estou a procura de um induzido do motor de partida (recondicionado - se alguém souber -- agradeço a "dica")..
Vejam o q aconteceu..
Minha moto estava com o alarme cortando corrente.. pedi para meu mecânico resolver o problema.. e ele me disse agora tá ok.. vai testar.. Na hr da partida senti que pesou um pouco.. mas eu nem sonhava que teria colado td dentro do motor de partida.. no auge dos 10000rpm... eu contente.. a moto tinha parado de cortar... resolvi parar pra ver se estava td ok.. desliguei.. e a partir disso ela não ligou +.. o motor de partida estava preso... resultado.. com esse auge de 10000 rpm.. o estrago foi tão grande que as escovas desmancharam.. (mas essas ainda são baratas R$41,00 originais) e o "coletor" grudou no induzido.. não sobrando nada pra contar a história...
se alguém souber de um motor de partida recondicionado.. ou quem arrume no PR, SC, RS, SP, MS... eu agradeço..
-- não tenho fotos -- mas o estrago foi muito feio.... acho q terei q trocar quase td..