A Phillips lançou uma lâmpada especialmente desenvolvida para motocicletas chamada MotoVision. Peguei um trecho da explicação sobre esta lâmpada no site da Phillips:
Luz intensa branca que permite maior visibilidade ao motorista oferecendo até 40% mais luz e alcance de 10 à 20 metros mais longe do que uma halógena comum;
O recurso aumenta a segurança e evita acidentes já que o veículo passa a ser facilmente reconhecido. Ao ser refletida, no entanto, a lâmpada adquire um tom alaranjado que não ofusca a visão do motorista e caracteriza a presença da moto;
Lâmpada homologada segundo a norma européia ECE R37;
Instalação sem necessidade de adaptações no sistema elétrico da moto;
Disponíveis para os tipos H4 e H7.

E aproveitando o assunto, a Phillips tem uma lampada convencional chamada Extra Duty especialmente desenvolvida para motos. Eu nao sabia que existia diferença, sempre comprei lampadas para carro e coloquei na moto. No site eles explicam:
Uma motocicleta trafegando nas comprometidas vias públicas brasileiras provoca uma vibração aos seus componentes até 5 vezes maior comparada a de um carro comum.
As lâmpadas H4 e P21/5W EXTRA DUTY possuem hastes adicionais que garantem maior resistência do filamento da lâmpada, evitando quebras e queimas prematuras, proporcionando o melhor custo-benefício para o motociclista.
Abraços...