Valeu Alex e Cav... deu um trabalhinho pra ficar legal mas, valeu bastante; como a maioria aqui, conciliar o batente do dia-à-dia c/ as galoterapias fica meio complicado de vez enquando; tu quer fazer a coisa num tempo, acaba levando o triplo do tempo que vc imaginou.
Alex, qto ao local, é o seguinte (olha só onde começam os problemas), antes de te dizer o endereço, vou contar uma historinha: estava eu, todo feliz pq tinha desmontado tudo, procurando uma loja de cromagem, eis que enconrei a tal, em Botafogo (ouvi falar que tem uma sensacional na descida do viaduto da Lobo Júnior, sentido Av. Brasil - Penha, mas pra mim, fica contramão);
legal, peguei as cúpulas enferrujadas e levei; lá chegando, disse a atendente que queria que ficassem perfeitos, como novos msm (chaaaaato...), e ela já foi logo me dizendo que talvez ñ fosse possível, (pois a a escova da politriz que é meio grande, poderia ñ alcançar a parte de dentro das cúpulas, e se o polimento ñ ficar bom, a cromagem ñ fica 100 %...

(já fui ficando meio puto, sabe como é, o povo só gosta de molezinha, ñ é possível q ñ tenham equipamento pra isso, pensei); aí eu falei o seguinte: tudo bem, então qdo vc der o polimento, vc me chama que eu venho aqui, e avalio se o polimento tá bom ou ñ... caso ñ esteja, eu levo em outro local que tenha equipamento apropriado, faço o polimento e trago de volta pra vcs fazererm a cromagem... aí ela disse "tudo bem, então eu te ligo... o prazo é de 2 semanas, custa R$ 50,00 as 2"; resolvido o problema (achei eu), fiquei aguardando eles me ligarem;
2 semanas após eles me ligam, adivinha pra quê ? para eu ir pegar as cúpulas pois, já estavam prontas !!!

... chegando lá, ao desembrulhar o pacote, surpresa ! (kinder ovo estragado c/ surpresa desagradável dentro) a p*rra da cromagem tava uma titica, uma cúpula tava mais brilhosa que a outra... fui logo de cara reclamando: "isso aqui ñ está bom, ñ vou aceitar um serviço desses", aí a atendente me disse "ah... tb que que o sr. quer, são peças velhas, é o melhor que a gente pôde fazer ! o polimento ñ ficou bem pois, nossas escovas ñ alcançaram aí dentro..." fiquei contrariado, é muita incompetência !!!

perguntei logo: "e porque vcs ñ me ligaram ? se ñ tinham competência pra fazer o polimento, era só me chamar, eu vinha aqui, avaliava se estava bom ou ñ... eu falei isso naquele dia, pode ver se ñ está escrito no caderninho aí..." ela pegou o caderninho, e tava lá "ligar para o solicitante após o polimento para avaliação"... ó a minha cara:

liguei o motorzinho da garganta e fui reclamando de novo: "ñ tenho culpa se vcs ñ cumprem o acertado, pq ñ me ligaram ? ñ vou aceitar de jeito nenhum esse lixo de serviço, vcs tão subestimando minha inteligência, qual é !" aí veio outra lá de dentro, viu as peças, perguntou onde estava o defeito que ela ñ estava vendo

(cega FDP) mostrei, teve a coragem de me dizer que assim msm ñ tava vendo, aí mostrei pra ela fazendo o teste da reflexão de luz, aí foi batata: a luz do teto da loja, ao invés de refletir nas cúpulas perfeitamente, apresentava uma reflexão fosca... aí comecei de novo: "olha só, eu que ñ sou profissional da área consigo ver os defeitos... para de tentar me enrolar, ñ sou otário ñ, par c/ isso..." aí passaram a bola pra chefe de produção, que só estaria na 2ª f. (era uma 5ªf.).
Na 2ª f. voltei lá, a chefe de produção me atendeu, percebeu o problema e disse: "vou tirar toda a cromagem, tentar dar um polimento satisfatório, e lhe chamo para availar" concordei e, 1 semana depois ela me liga, fui lá e, qual ñ foi a minha surpresa: as peças polidas, já s/ o banho de cromagem, estavam melhores que quando c/ aquela cromagem vagabunda, aquele serviço de porco !!!

aí, mudei a cara pra

disse logo: "manda ver, estão perfeitas !!! mais 1 semana depois, ´me ligaram, fui lá e peguei minhas cúpulas perfeitas.
E aí Alex, quer saber ainda o endereço da loja ?

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.