Página 1 de 1

Bubina de pulso melando.

Enviado: 06 Jan 2013 13:03
por Henrique
Galera minha moto esta a um tempo muito ruim pra andar, não passa de 6.000 giros. Já fiz muita pesquisa aqui, lavei os carburadores duas vezes, troquei diafragmas, boias no nivel, tornerinha ok, velas novas e ontem dando uma geral nos cabos de vela percebi que a bubina do 3º cilindro ta melando oleo. Isso tem conserto ou só outra?

Re: Bubina de pulso melando.

Enviado: 08 Jan 2013 13:33
por danilemao
Amigo, esse "melado" está saindo de dentro da Bobina???

Re: Bubina de pulso melando.

Enviado: 08 Jan 2013 15:10
por lokko
Eu não sei te dizer se a bobina da cbx trabalha com óleo dentro (caso dos carros mais antigos). Mas se ta vazando por ela, esqueça e compre outra.

Não tem ninguém aí que possa te emprestar um conjunto de bobinas para que vc veja se o problema é nela?

Re: Bubina de pulso melando.

Enviado: 08 Jan 2013 16:14
por ed750indy
Esse óleo deve estar vindo de outro lugar e atrapalhando a centelha...se fosse você dirigiria a atenção aos cabos de vela e algum vasamento da tampa de válvulas..