Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Quando ligo os farois o volt vai pra baixo

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 28 Mai 2006 20:29

Joao Ednardo escreveu:Marcelo, fui numa auto eletrica e o rapaz colocou o aprelho dele nos polos da bateria e nele estava marcando 13 volts com farol ligado em 3 mil giros já no painel estava marcando 10 volts, e agora oq eu faço? A minha ultima alternativa antes de manda o alternador pra conserto é tirar o alternador da indy e colocar na black, se ficar perfeito com o outro alternador mando o meu pra arrumar, se continuar no mesmo defeito esqueço pq deve ta normal heheh :D

Falando em alternador, alguém já mandou arrumar e tem idéia de quanto fica? Pois meu mecanico percebeu que o alternador da minha moto tava solto e reapertou pra fixar, curiosamente agora ele não está mais carregando. Será que vai muito $$$$$$$. :cry:

Não é fácil ter 7galo, não sei se vou conseguir manter esse sonho de infância, pois já foi um dimdim e minha mulher já tá injuriada por eu ter trocado o carro na 7galo. Ainda bem que tenho a Twister, senão tava a pé até agora.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Quando ligo os farois o volt vai pra baixo

Mensagempor Rafael Freitas » 29 Mai 2006 12:49

Joao Ednardo escreveu:Então, quando ligo os farois o voltimetro desce ate quase na area vermelha, ñ é de uma vez só, demora alguns minutos, andando em giro forte fica em 12,0 ou um pouco menos, mas quando desligo os farois pronto o ponteiro fica bacana na casa dos 14,5 / 15,0, aí meninos oq fazer, a parte elétrica é meu ponto fraco. :wink:

a minha tava assim e era as lampadas do farol que eram 55/60w e troquei por 35/35w da titam ficou bom mas o farol nao ficou la essas coizas ai botei uma 35/35w e uma 55/60w ficou o bicho :twisted: e carrega acima dos 13w com o farou ligado nao botei as lampadas orig 45/45w porque sao muito caras r$ 175,00 cada fui............

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 30 Ago 2006 22:26

Marcos Woyames de Albuque escreveu:

"Boa noite Galera Galeira!
Minha Galo perde potência quando ligo os farois, principalmente o alto. O giro cai e preciso dar mais acelerador pra manter o rítmo... isso é normal?"

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 30 Ago 2006 23:22

Não msm.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Marcos W Albuquerque
Já faço as curvas deitado
Contato:

Preço da bateria

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 01 Set 2006 10:01

Fabricio Fraga escreveu:
Luciano Loffi escreveu:Também já tive muito problemas com a bateria na minha CBX... só que depois de ter feito infinitas chupetas e sempre quando ligar torcer para ela pegar na primeira descobri que o problema estava no motor de arranque, estava muito pesado, e a bateria fraca para piorar. Fiquei tão escamado com essas bateriais aque hoje deixo a CBX um tempo ligada sem o farol aceso so para deixar a carga bem alta...

8) Mano Loffi.Hoje comprei uma bateria nova,não era yuasa mesmo porque aqui não tinha dela,mas meu amigo(casa de peças) garantiu coisa e tal...Vamos ver no que dá!!!Abraço véio! :wink:

Comprei aqui no Rio, perto da Mangueira, uma Yuasa por 150,00.

Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Marcos W Albuquerque
Contato:

Mensagempor Marcos W Albuquerque » 05 Set 2006 21:30

Minha Galo está carregando bem, quando ligo os faróis há uma queda na carga, mas sei que isso é normal e em alto giro carrega numa boa, porém observei que quando ligo os faróis, principalmente os altos, há uma pequena queda no giro do motor de até 10%, e aí, para manter o rítmo, é preciso dar mais acelerador na menina. Obviamente há aumento de consumo.

Na estrada sempre há muitos caminhos, que o teu seja o da paz!

Voltar para “Parte Elétrica”