Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Farol da galo nacional - reforma
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Death Star escreveu:Saudações Galeiras:
Pessoal, ainda não consegui retirar as benditas cúpulas do farol... alguém poderia lançar uma luz sobre o assunto?
Wendel
Nao da para entender pois para ela sair vc tem que soltar os parafusos de regulagem todo e tem em um dos lados da culola uma presilha que vc tem que puxar com o maior cuidado e pronto ela sai.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- nelson moreira
- Me chame de mestre
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Wendel, se vc levar a carcaça do farol num desses caras que trabalham com conserto de faróis de carro, ele tira isso pra vc na hora, facinho pra ele... dá uns R$ 5,00 ou R$ 10,00 que o cara fica feliz... ele faz isso "com um pé nas costas"...
A gente, é que tem que ficar "quebrando côco" pra aprender...
A gente, é que tem que ficar "quebrando côco" pra aprender...
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Pois é Francisco, além de arranjar um "cabra" pra tirar as cúpulas eu ainda terei que mandar as benditas pra Sampa pra Espelhização (o pessoal aqui falou que esse é o método pros faróis), pois, pra variar, não fazem aqui em Campo Grande...
Wendel
Pois é Francisco, além de arranjar um "cabra" pra tirar as cúpulas eu ainda terei que mandar as benditas pra Sampa pra Espelhização (o pessoal aqui falou que esse é o método pros faróis), pois, pra variar, não fazem aqui em Campo Grande...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Esquece esse negócio de "espelhização"... isso é papo furado... as cúpulas são feitas em ferro estampado e cromado. Se fossem de plástico (como os faróis atuais), é outra coisa.
Não perca seu tempo e/ou dinheiro com essa idéia pois, não vale à pena. O que dita um bom trabalho final é o polimento na superfície (tem que ser feito em uma politriz pequena, de modo que alcançe toda a superfície interna, sem causar arranhões que ao se passar os dedos, a porosidade da peça não os retenha) e uma cromagem de qualidade.
Recomenda-se inclusive a limpeza com flanela e pó de gesso, após o produto finalizado.
Abçs
Não perca seu tempo e/ou dinheiro com essa idéia pois, não vale à pena. O que dita um bom trabalho final é o polimento na superfície (tem que ser feito em uma politriz pequena, de modo que alcançe toda a superfície interna, sem causar arranhões que ao se passar os dedos, a porosidade da peça não os retenha) e uma cromagem de qualidade.
Recomenda-se inclusive a limpeza com flanela e pó de gesso, após o produto finalizado.
Abçs
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
Death Star escreveu:Saudações Galeiras:
Valeu Francisco, vou na tua... segunda vou polir as bichinhas e mandar cromar...
Wendel
Wendel, não creio que precise ter esse trabalho, pelo menos na cromagem que mando aqui em Curitiba eles fazem o polimento/lixamento das peças para tirar todo residuo que possa prejudicar na cromagem.
abraço
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Ricardo750 escreveu:Death Star escreveu:Saudações Galeiras:
Valeu Francisco, vou na tua... segunda vou polir as bichinhas e mandar cromar...
Wendel
Wendel, não creio que precise ter esse trabalho, pelo menos na cromagem que mando aqui em Curitiba eles fazem o polimento/lixamento das peças para tirar todo residuo que possa prejudicar na cromagem.
abraço
O problema é exatamente esse, Ricardo; tem empresas que fazem um bom polimento, tem outras que não... mas que todas as empresas de cromagem fazem um polimento superficial, isso fazem... msm pq existe a necessidade desse procedimento, para que a nova película de cromo permaneça bem aderida à superfície trabalhada, sem "escamações" posteriores.
Wendel, vc pode fazer o seguinte:
Quando vc entregar a peça na cromagem para o serviço, peça para eles te chamarem quando fizerem o polimento, PARA SUA AVALIAÇÃO. O macete, eu já te falei. Se o dedo "agarrar" na superfície interna, é pq o serviço ñ foi bem feito... aí, vc pede para eles polirem direito, e reavalia o serviço, até que fique à contento.
Abçs.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
hatotal escreveu:alex red moreira escreveu:heheheheehhred muito bem esse e o
chiquinho,homem criterioso e detalhista
abraços
Chato uma verdadeira mala sem rodinhas RI RI RI RI RI RI RI RI![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu Alex...
Sou chato sim, nos comentários... mas quem é que me liga quase todo dia, diz aê Hatotal ?

- Francisco RJ
- CBX 750 extreme