Prezados,
Fiz uma busca no Fórum sobre esse assunto e vi que existem vários comentários, mas não concentrados num mesmo tópico. Portanto, resolvi arriscar a abertura desse novo tópico. Caso eu esteja cometendo um ato de duplicidade, solicito aos Moderadores ou Administradores que interfiram.
Pretendo colocar velas NGK Iridium na minha Red, uma CBX 750F 1986. As velas originais recomendadas pelo fabricante são: NGK DPR8EA-9, e pela tabela de equivalência da própria NGK, recomendam as de Iriridium modelo DPR8EIX-9. É isso mesmo?
Vou trocar também os cabos de vela. Estou em dúvida se coloco os originais ou os supressivos de silicone da Accel (amarelos com os conectores vermelhos). Vi que algumas Galos aqui do Fórum já utilizam esses supressivos de silicone. Qual a diferença entre eles e os originais, principalmente em termos de performance? Existem outras alternativas além dos da Accel?
Gostaria de contar com a opinião de quem entende do assunto, pois sou leigo.
Um abraço.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galoterapia - Cabos, Caximbos e Velas
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
VELAS E CABOS DE VELA
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Galoterapia - Cabos, Caximbos e Velas
UNIDO COM O TÓPICO QUE O FCarneiro abriu......................... 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- FCarneiro
- O céu é o limite
Arlindo e Alex,
Valeu pela ajuda.
Pretendo colocar velas NGK Iridium na minha Red, uma CBX 750F 1986. As velas originais recomendadas pelo fabricante são: NGK DPR8EA-9, e pela tabela de equivalência da própria NGK, recomendam as de Iriridium modelo DPR8EIX-9. É isso mesmo?
Vou trocar também os cabos de vela. Lendo o tópico estou inclinado a colocar os cabos originais, que não requerem troca periódica, mas gostaria de reunir mais opiniões a respeito dos cabos supressivos de silicone da Accel (amarelos com os conectores vermelhos). Vi que algumas Galos aqui do Fórum já utilizam esses supressivos de silicone. Qual a diferença entre eles e os originais, principalmente em termos de performance? Existem atualmente outras alternativas além dos cabos da Accel?
Um abraço.
Valeu pela ajuda.
Vou trocar também os cabos de vela. Lendo o tópico estou inclinado a colocar os cabos originais, que não requerem troca periódica, mas gostaria de reunir mais opiniões a respeito dos cabos supressivos de silicone da Accel (amarelos com os conectores vermelhos). Vi que algumas Galos aqui do Fórum já utilizam esses supressivos de silicone. Qual a diferença entre eles e os originais, principalmente em termos de performance? Existem atualmente outras alternativas além dos cabos da Accel?
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Amigo. o codigo das velas iridium esta correto, lembro o amigo que se encontrar a um bom preço, me avisar que tambem vou colocar estas velas na minha que ainda esta respirando por aparelhos na UTI
http://santos.olx.com.br/cabos-de-vela- ... id-1714765
Neste site acima os vendedores são os fabricantes, mas ao comprar, conforme cita no manual, procure por cabos com o nucleo de cobre que acredito sejam melhores,
apesar de que quando foram impressos ainda não existiam cabos com fibra otica,mas ja comprei deles, ainda não usei, acabamento perfeito.
Lembre-se que os cabos originais tem a espessura de 7 mm, e os que se encontra no mercado são 8 mm,portanto ao se colocar fica bem mais justo melhorando a vedação.
Abrs
http://santos.olx.com.br/cabos-de-vela- ... id-1714765
Neste site acima os vendedores são os fabricantes, mas ao comprar, conforme cita no manual, procure por cabos com o nucleo de cobre que acredito sejam melhores,
apesar de que quando foram impressos ainda não existiam cabos com fibra otica,mas ja comprei deles, ainda não usei, acabamento perfeito.
Lembre-se que os cabos originais tem a espessura de 7 mm, e os que se encontra no mercado são 8 mm,portanto ao se colocar fica bem mais justo melhorando a vedação.
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Fernando,
Porque você não opta pelos cabos originais?
São encontrados ainda, mas a um preço salgado, concordo. Acho que paguei R$67,00 em cada um.
Porque você não opta pelos cabos originais?
São encontrados ainda, mas a um preço salgado, concordo. Acho que paguei R$67,00 em cada um.
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
- FCarneiro
- O céu é o limite
Galeiros,
Velas NGK de Iridium DPR8EIX-9 já compradas, ao preço unitário de R$ 49,00 mais R$ 20,60 de frete para o Pará. Esse é o custo de estar longe dos grandes centros.
Comprei no Mercado Livre, do vendedor ELETROCARSP.
Para quem estiver em SP:
Eletrocar SP Comércio e Serviço Auto Peças Ltda
Osasco - SP
Fone: (11) 3653-1650
Quanto aos cabos, vou optar pelos originais, para os quais estou no aguardo de algumas cotações.
Um abraço.
Velas NGK de Iridium DPR8EIX-9 já compradas, ao preço unitário de R$ 49,00 mais R$ 20,60 de frete para o Pará. Esse é o custo de estar longe dos grandes centros.
Comprei no Mercado Livre, do vendedor ELETROCARSP.
Para quem estiver em SP:
Eletrocar SP Comércio e Serviço Auto Peças Ltda
Osasco - SP
Fone: (11) 3653-1650
Quanto aos cabos, vou optar pelos originais, para os quais estou no aguardo de algumas cotações.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- FCarneiro
- O céu é o limite
Galeiros,
Quanto aos cabos, não deu para optar pelos originais. Não os encontrei. Optei por testar os cabos da Accel, comprados no Mercado Livre.
Vendedor:
daniel@asllan.com.br
(19) 3601-2647
Americana (SP)
Um abraço.
Quanto aos cabos, não deu para optar pelos originais. Não os encontrei. Optei por testar os cabos da Accel, comprados no Mercado Livre.
Vendedor:
daniel@asllan.com.br
(19) 3601-2647
Americana (SP)
Um abraço.
Fernando Carneiro