Mancrius escreveu:Cara eu não sei o que é isso de regular o compasso... dá a dica aí !!!!!
Valeu !!!!
Blz Mancrius... então, vamos lá:
- Ligue a moto; ligue o detector;
- Entre no no modo de programação do aparelho, apertando por uns 2 seg. o botão "Prog"; deve aparecer no visor "start program" ou o aparelho deve falar isso (ou as 2 coisas);
- Continue apertando esse msm botão ("Prog") para ir passando as configurações que vc quer alterar; deve aparecer a configuração "Set city mode default", "Intellimute mode", Set intellimute RPMs", "AutoMute mode" (algumas dessas config. que estou dizendo podem ser um pouco diferentes ou ñ existirem no seu aparelho)... até chegar no modo "Set compass";
- Aperte então o botão "Set" (ou "Set/City", de acordo c/ teu aparelho); agora, vc terá que dar 2 voltas em círculos c/ a moto para um msm lado, para assim, o detector se auto regular para a sua sensibilidade de detecção, relativos a distância dos objetos, radares e a emissão do sinal através da peça plástica que protege o sensor do meio externo; vc terá 2 minutos para fazer essas 2 curvas e isso, após apertar o botão "Set" portanto, faça c/ tranquilidade, ñ precisa pressa;
- Após completar as 2 voltas, pare a moto (ñ desligue ela) e aperte de novo o botão "Set" ; vc deverá ouvir 3 bips, e deve aparecer no display a msg "Compass Set";
- Aperte o botão "Program" para sair do modo de programação ou, aguarde por volta de 10 segs, que o próprio aparelho sai do modo de programação, e salva automaticamente essas configurações.
Tá pronto ! agora tu pode dar o rolé à vontade, que o bichinho tá pronto pro trabalho. Ñ se preocupe que, quando vc desligar a moto, essa programação continuará salva em um dos chips do aparelho.
QQ dúvida, é só mandar.
Abçs.