Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
galoterapia nos conectores do Retificador
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Edu,
Andei procurando esses conectores tb e achei um auto elétrico, alí na esquina da Duque de Caxias com a Conselheiro Nébias que tem. Dá uma olhada lá..
[]s
Andei procurando esses conectores tb e achei um auto elétrico, alí na esquina da Duque de Caxias com a Conselheiro Nébias que tem. Dá uma olhada lá..
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Vitaum escreveu:Edu,
[]s
Valeu garoto !!!! Vou procurar.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- JekRider
- CBX 750 extreme
Show de bola essa galoterapia,,,, Esses conectores não são tão difíceis de achar,, a minha esta com aquela Gambi de ligar o fio VM\BR direto. Vou fazer na minha.,...
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O da minha BLACK JAPA tb está meio velinho. Se alguém achar, tiver ou souber quem tem, tb vou querer.
Vitaum
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Olá pessoal. Conversando c/ o pessoal das autorizadas cheguei a uma solução p/ meu problema que era o conector fêmea do relê de partida que já estava derretendo. Esse problema é causado pela entrada de água nesse conector e a falta de uma manutenção preventiva nos contatos aliado a alta corrente que passa por ali. No meu caso, a entrada de água foi devido a borracha de vedação estar totalmente deformada e ressecada.
Solução: O conector fêmea que fica no chicote da moto não tem p/ comprar, mas é igual ao da Twister, Falcon e talves de mais algumas outras, com exceção da indicação "FUSE 15A", que na Galo é 30A. Os mecânicos das autorizadas sempre tem algum chicote guardado de alguma dessas motos que tenham sofrido acidente ou defeito no chicote (parece q a Twister tem um defeito crônico na parte eletrica), então o negócio é conversar c/ eles sem o chefe da oficina saber, hehehe !!
Já o suporte do magnético de partida (aquela parte verde q fica em cima do relê e que se encaixa o fusível de 30A e q tbém tem os contatos machos) tem p/ vender separadamente. O da Galo custa +/- R$58,00, já o da Twister e Falcon +/- R$80,00. Porem é de outra cor (preto) e as posições M e B são invertidas (mas isso não dá problema nenhum).
Comprei de um mecânico o conector fêmea vermelho por 10,00 e o suporte do magnético de partida, ganhei.
Aqui estão as fotos, ontem não tive tempo de instalar o novo, mas depois eu coloco as fotos do serviço acabado.
Conector velho derretido:
Conector novo c/ a capa e a velha deformada e rasgada:
O suporte do magnético de partida está bom. É só limpar.
O conector novo com a indicação de 15A.
O suporte do magnético com as indicações M e B invertidas.

Solução: O conector fêmea que fica no chicote da moto não tem p/ comprar, mas é igual ao da Twister, Falcon e talves de mais algumas outras, com exceção da indicação "FUSE 15A", que na Galo é 30A. Os mecânicos das autorizadas sempre tem algum chicote guardado de alguma dessas motos que tenham sofrido acidente ou defeito no chicote (parece q a Twister tem um defeito crônico na parte eletrica), então o negócio é conversar c/ eles sem o chefe da oficina saber, hehehe !!
Já o suporte do magnético de partida (aquela parte verde q fica em cima do relê e que se encaixa o fusível de 30A e q tbém tem os contatos machos) tem p/ vender separadamente. O da Galo custa +/- R$58,00, já o da Twister e Falcon +/- R$80,00. Porem é de outra cor (preto) e as posições M e B são invertidas (mas isso não dá problema nenhum).
Comprei de um mecânico o conector fêmea vermelho por 10,00 e o suporte do magnético de partida, ganhei.
Aqui estão as fotos, ontem não tive tempo de instalar o novo, mas depois eu coloco as fotos do serviço acabado.
Conector velho derretido:

Conector novo c/ a capa e a velha deformada e rasgada:

O suporte do magnético de partida está bom. É só limpar.

O conector novo com a indicação de 15A.

O suporte do magnético com as indicações M e B invertidas.

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
-
- Ninguém me segura
- Contato:
Antes de qualquer outra coisa, gostaria de me desculpar com os galeiros.... pois pela correria não pude acompanhar o tópico.
Agora boas notícias, consegui comprar mais alguns pares de conectores, no mesmo molde dos anteriores, se alguem ainda estiver precisando, o preço foi uma merreca - R$3,00 por conjunto.
Aguardo os pedidos q os enviarei assim que possível
Agora boas notícias, consegui comprar mais alguns pares de conectores, no mesmo molde dos anteriores, se alguem ainda estiver precisando, o preço foi uma merreca - R$3,00 por conjunto.
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
clebao escreveu:Antes de qualquer outra coisa, gostaria de me desculpar com os galeiros.... pois pela correria não pude acompanhar o tópico.
Aproveitandop ainda este tópico;
Clebão, tem como (ainda) me enviar um conjunto desses conectores?
Carlos Pank
GALEIRO POR OPÇÃO
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
clebao escreveu:Fala Pank! Qto tempo heim!!!! Desde Atibaia!!!
Tenho aqui sim, me manda teu endereço por MP.....abçs
Boas Clebão...
Dá pra mandar um conjunto pra mim???
Tô te mandando uma MP...
Abraço
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
clebao escreveu:Antes de qualquer outra coisa, gostaria de me desculpar com os galeiros.... pois pela correria não pude acompanhar o tópico.
blz clebao tem como mandar pra mim tbem esses conectores vou mandar uma mp pra vc valeu
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato: