Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galoterapia - Cabos, Caximbos e Velas
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Não esqueçam de por água na batera. Ela agradece e Vc não de ferra, como uns e outros esquecidos q ela existe.
[]s
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
-
- To pegando as manhas
Re: Galoterapia - Cabos, Caximbos e Velas
eu comprei cabos de silicone que estao anunciados no mercado livre 45,00 reais a moto fico mais facil na partida,melhorou muito.
o unica coisa que mudou foi aquela parte de cima da vela tive que colocar aquela pontinha metalica.de resto zerou
o unica coisa que mudou foi aquela parte de cima da vela tive que colocar aquela pontinha metalica.de resto zerou
voar, porque não de galo.
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
45 cada um quer dizer 180 o jogo c naum for então passa o endereço pra nós ver...
EDI_GALO escreveu:eu comprei cabos de silicone que estao anunciados no mercado livre 45,00 reais a moto fico mais facil na partida,melhorou muito.
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- To pegando as manhas
quem quiser os 4 cabos de silicone 8mm me liga 011-8312-7051 o colega faz a 55,00 reais ,vou tirar foto da minha moto e mando pra quem der o email.
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
isso ai coloca foto ai pra nós ver....
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- To pegando as manhas
vou explicar de novo.qual seu email,não sei postar fotos.
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Re:
Paulo Jorge Costa de Paiv escreveu:Troquei os cabos de de vela/cachimbo!!!!!!!!!!!!
Coloquei NGK da Kombi moderna, ficou show, já tinha trocado as velas a uma semana, agora completei o serviço. Forte abraço! PJ.
Saberia me informar se existe meios de tirar as duas velas do meio sem precisar tirar o tanque de combustível???
Obrigado.
Forte abraço.
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: gsxr1100w
- Contato:
Será que trocando os cabos e cachimbo acaba o problema dela falhar na chuva? acabei de tomar o maior chuvão na volta pra casa e ela começou a falhar um cilindro, me mecanico disse que é por causa do cachimbo ser de baquelite, entra agua e corta a corrente da vela, voces ja tiveram esse tipo de problema- já vi esse tópico em algum lugar.
abs
abs
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Com certe é c depois de seco parou de falhar, aminha aconteceu isso troquei e naum tive mais problema.
Abs
Abs
Giovanni Chioccola escreveu:Será que trocando os cabos e cachimbo acaba o problema dela falhar na chuva? acabei de tomar o maior chuvão na volta pra casa e ela começou a falhar um cilindro, me mecanico disse que é por causa do cachimbo ser de baquelite, entra agua e corta a corrente da vela, voces ja tiveram esse tipo de problema- já vi esse tópico em algum lugar.
abs
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Giovanni, eu coloquei na minha filhota o cabo e caximbo do Gol AP.....é selada e não entra água...vale a pena!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Véio Mussa
- El matador
Só vou dar uma dica aqui que tem a ver com o assunto.
A minha moto uma vez começou a falhar e não eram os cabos e sim aqueles furos que tem nas laterais do cabeçote, por onde sai a água que costuma acumular nas velas. Eles simplesmente estavam entupidos, fato que ocorre com bastante frequência. Foi só desentupir e acabou o problema....valeu
A minha moto uma vez começou a falhar e não eram os cabos e sim aqueles furos que tem nas laterais do cabeçote, por onde sai a água que costuma acumular nas velas. Eles simplesmente estavam entupidos, fato que ocorre com bastante frequência. Foi só desentupir e acabou o problema....valeu
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Coincidências não existem.................tudo obra do destino