Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Partida
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ae turma aminha ta fazendo isso tb mas eu tenho uma Indy nao acho esta cx preta aqui tem uma peça redonda mas tem 4 fios e nao dois, sera q a minha e diferente da de vcs ...
q por sinal hj ia sair e nao pegou de jeito nehum amanha vou tentar tirar uma foto da peça q tenho la
q por sinal hj ia sair e nao pegou de jeito nehum amanha vou tentar tirar uma foto da peça q tenho la
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
quero aprender
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Alguem poderia me ajudar minha moto nao pega de jeito nemhum nem o motro departida ta virando, pensei q era o interruptor magnetico mas nao e .. quem pode me jaudar estarei online no msn , volverine_rj@hotmail.com
socorroooo nao quero ficar sem ela carnaval to duro pra chamar um mecanico..rsrsrs
socorroooo nao quero ficar sem ela carnaval to duro pra chamar um mecanico..rsrsrs
MC Street Ranger
quero aprender
quero aprender
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bem agradecendo ao joao pela atençao e dando so uma explicaçao ao q nao ententendi para q outros q nao saiba nao fique na duvida q nem eu.
O problema a principio era o interruptor magnético, mas ainda vou colocar o velho, pois estou meio cismado ja q mexi em tanto fio q poderia ser um mal contato.
O seguinte o interruptor magnetico e composto de duas partes uma q fica a bobina e outra q fica o fusivel, o q me chamou atençao no velho foi q na parte q fica o fusivel os terminais tem continuidade mesmo sem estar com o fusivel no lugar , entao conversando com o Joao achamos q poderias estar em curto. Mas para minha surpresa o novo tb faz isso, entao como disse depois coloco o velho pra ver se vai funcionar... e tento tirar umas fotos pra tentar visualizar melhor.
E qto a uma cx com dois fios de baixo do banco ate hj nao achei rsrss, pergunta ? Sera q a Indy tem esta cx ?
O problema a principio era o interruptor magnético, mas ainda vou colocar o velho, pois estou meio cismado ja q mexi em tanto fio q poderia ser um mal contato.
O seguinte o interruptor magnetico e composto de duas partes uma q fica a bobina e outra q fica o fusivel, o q me chamou atençao no velho foi q na parte q fica o fusivel os terminais tem continuidade mesmo sem estar com o fusivel no lugar , entao conversando com o Joao achamos q poderias estar em curto. Mas para minha surpresa o novo tb faz isso, entao como disse depois coloco o velho pra ver se vai funcionar... e tento tirar umas fotos pra tentar visualizar melhor.
E qto a uma cx com dois fios de baixo do banco ate hj nao achei rsrss, pergunta ? Sera q a Indy tem esta cx ?
MC Street Ranger
quero aprender
quero aprender
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bem depois de um longo bate papo com o Joao (esse cara e 10) chegamos a conclusao sobre a cx preta
Nome q consta na lista de peças RETIFICADOR De SILICIO
Nome q consta no manual de manutençao DIODO
ta explicado , agora ja sei o q e a tal cx preta
Valeu Joao
Nome q consta na lista de peças RETIFICADOR De SILICIO
Nome q consta no manual de manutençao DIODO
ta explicado , agora ja sei o q e a tal cx preta
Valeu Joao
MC Street Ranger
quero aprender