Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Farol Azul? como deixar?

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Mensagempor r4f4el » 16 Abr 2007 01:00

bom galera entao o ideal seria as lampadas de 45w??qual a mais indicada quero deixar com akela iluminação esbranquiçada ,estilo as cristal visions!!!Abraço !!



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 16 Abr 2007 14:11

Fala Rafael...

Bom, até hj, eu uso as Cristal Vision e, ñ tenho problemas ñ. As lâmpadas estão intactas e, no perímetro urbano, uso aquele esquema de interruptores que postei nas fotos: só deixo um dos lados ligado, alternando de vez enquando.

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Mensagempor r4f4el » 17 Abr 2007 01:10

tipo eu tava lendo aki talz uns falam que pode por as de 55/60 que a galo guenta por causa do geral e que sobraria uma voltagem a mais o que daria pra por as lampadas, outros falam que nao guenta ai que fika a duvida,pq nao sei se tem lampadas esbranquiçadas do tipo cristal visions de 45 pra galo !!! queria saber se da ou nao da pra por as duas de 55/60 e guentar de boa???Abraço!!



Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 17 Abr 2007 01:26

Pela matemática elétrica, as 2 lâmpadas sendo 55/60 W ligadas ao msm tempo, quando a moto está ligada e em ponto morto, isso ñ dá em boa coisa pois, vc terá um consumo excessivo da batera, entendeu ?

Por isso que usei o recurso de interruptores para cada lado; para poupar a bateria, no percurso urbano, que envolve muito anda-pára, uma vez que, o consumo da bateria é até menor do que se fossem as 2 lâmp. originais; isso, deixando ligado apenas 1 interruptor.

Já em velô de estrada, a bateria carrega numa boa, c/ os 2 interruptores ligados. Até agora, ñ tive problemas nem nas lâmps. nem na fiação.

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Mensagempor r4f4el » 17 Abr 2007 02:12

bla francisco vo correr atras dumas lampadas boas de 45w ,vc nao teria alguma pra recomendar velho???ta dificil de axar c tu souber de umas me manda um MP !!1Abraço1!!



Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Mensagempor r4f4el » 18 Abr 2007 02:07

Vitaum e como fica a iluminação ??da muita diferença das lampadas uma masi fraca talz??tem como postar fotos??que lampada tu boto ??Abraço!!



Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 09 Mai 2007 16:56

ZAO escreveu:olha como fica :roll:
Imagem


ficou lindo mesmo hein zao
show de bola


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo


Voltar para “Parte Elétrica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes