Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Farol Azul? como deixar?
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Fala Rafael...
Bom, até hj, eu uso as Cristal Vision e, ñ tenho problemas ñ. As lâmpadas estão intactas e, no perímetro urbano, uso aquele esquema de interruptores que postei nas fotos: só deixo um dos lados ligado, alternando de vez enquando.
Abçs.
Bom, até hj, eu uso as Cristal Vision e, ñ tenho problemas ñ. As lâmpadas estão intactas e, no perímetro urbano, uso aquele esquema de interruptores que postei nas fotos: só deixo um dos lados ligado, alternando de vez enquando.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
tipo eu tava lendo aki talz uns falam que pode por as de 55/60 que a galo guenta por causa do geral e que sobraria uma voltagem a mais o que daria pra por as lampadas, outros falam que nao guenta ai que fika a duvida,pq nao sei se tem lampadas esbranquiçadas do tipo cristal visions de 45 pra galo !!! queria saber se da ou nao da pra por as duas de 55/60 e guentar de boa???Abraço!!
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Pela matemática elétrica, as 2 lâmpadas sendo 55/60 W ligadas ao msm tempo, quando a moto está ligada e em ponto morto, isso ñ dá em boa coisa pois, vc terá um consumo excessivo da batera, entendeu ?
Por isso que usei o recurso de interruptores para cada lado; para poupar a bateria, no percurso urbano, que envolve muito anda-pára, uma vez que, o consumo da bateria é até menor do que se fossem as 2 lâmp. originais; isso, deixando ligado apenas 1 interruptor.
Já em velô de estrada, a bateria carrega numa boa, c/ os 2 interruptores ligados. Até agora, ñ tive problemas nem nas lâmps. nem na fiação.
Abçs.
Por isso que usei o recurso de interruptores para cada lado; para poupar a bateria, no percurso urbano, que envolve muito anda-pára, uma vez que, o consumo da bateria é até menor do que se fossem as 2 lâmp. originais; isso, deixando ligado apenas 1 interruptor.
Já em velô de estrada, a bateria carrega numa boa, c/ os 2 interruptores ligados. Até agora, ñ tive problemas nem nas lâmps. nem na fiação.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato: