Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

LAMPADA DE XENON

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: LAMPADA DE XENON

Mensagempor Alex Red » 09 Mai 2010 00:05

Demétrio já deu uma lida nesse tópico todo ? , se não , leia e acho que vc pode tirar
algumas dúvidas :wink:

Abraço

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 09 Mai 2010 20:27

Demetrio eu nao tive nenhum defeito na minha moto com xenom, faz 2 anos; viagei p/ o Chile muita chuva ja lavei no posto foi bem colocado.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Mai 2010 20:47

Alex Red escreveu:Demétrio já deu uma lida nesse tópico todo ? , se não , leia e acho que vc pode tirar

Abraço

Alex, li ele todo já e não tirei nenhuma conclusão concreta. Não sei se preciso instalar uma relé auxiliar ou coisa parecida.
Aliás, saindo do assunto um pouco, tô no Rio já, cheguei hoje a tarde. Quando vou ver tua Grená??? Hehehehehehehe... :mrgreen:
Valeu, abraço!

CBX 750 Indy 93

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 09 Mai 2010 21:14

Demétrio escreveu:
Alex Red escreveu:Demétrio já deu uma lida nesse tópico todo ? , se não , leia e acho que vc pode tirar

Abraço

Alex, li ele todo já e não tirei nenhuma conclusão concreta. Não sei se preciso instalar uma relé auxiliar ou coisa parecida.
Aliás, saindo do assunto um pouco, tô no Rio já, cheguei hoje a tarde. Quando vou ver tua Grená??? Hehehehehehehe... :mrgreen:
Valeu, abraço!

Vc já tem o meu tel é só me ligar e vamos marcar,hj estive em realengo na casa da minha sogra ,ai perto de vc :wink:
abraços

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 10 Mai 2010 04:25

O Red...cuida bem desse Gurizinho!!! Ele é colorado mas é um cara bom....Não vai deixar ele se perder no Rio, ele só conhece São Gabriel...Hhawahwawaa Abraço Irmãos e bom encontro para os Amigos...
Aliás... O Demétrio, passeio imperdivel!!!Compra uma camiseta do BOPE e vai dar um passeio no morro do Alemão!!! Tu não vai esquecer...Wahwhahwhahwa :twisted: :evil: <>) :shock: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 10 Mai 2010 08:45

Ele vai fazer esse passeio sozinho......................hehehehered :twisted:

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 10 Mai 2010 18:55

Galo da Madrugada escreveu:O Red...cuida bem desse Gurizinho!!! Ele é colorado mas é um cara bom....Não vai deixar ele se perder no Rio, ele só conhece São Gabriel...Hhawahwawaa Abraço Irmãos e bom encontro para os Amigos...
Aliás... O Demétrio, passeio imperdivel!!!Compra uma camiseta do BOPE e vai dar um passeio no morro do Alemão!!! Tu não vai esquecer...Wahwhahwhahwa :twisted: :evil: <>) :shock: :mrgreen:

Pôoooo Márcio, tu me quer bem hein?! Huahuahauahauhauahauhaua...
Cara, eu faço isso mesmo, visto a camisa do BOPE e ando por todas as favelas mesmo, sou gaúcho e macho! Desvio as balas com minha adaga e chamo na chincha só com o cabo do meu mango! :mrgreen:
Alex, entro em contato contigo essa semana ainda.
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 10 Mai 2010 22:42

MAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Tchê Bagualllllll perdi meus Brincos............
Hahahahahahahaha é isso ai nego véio!!!!! Abração

Fui Treinado pra isso

alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor alvaromb » 15 Mai 2010 00:23

Demétrio escreveu:Bem pessoal, infelizmente tive problemas com meu xenon. Desde que instalei veio correndo tudo normal, sem problemas, isso porque minha bateria estava muito boa, porém agora ela não aguentou e foi pro barro! Faz dias que estou sem bateria, inclusive não pude ir num encontro com ela. Hoje, conversando com meu mecânico, ele me disse que o problema é o xenon, ligou a moto e me mostrou a voltagem. Impressionante, a moto chega a perder aceleração quando liga o farol! Chegamos a conclusão que o xenon sempre consumiu bateria mesmo com a moto parada, desligada. Será que foi mal instalada??? Se as lâmpadas originais são 45/45 W e as xenon são 35/35 W, como pode consumir mais??? Será que são os reatores o problema??? Como podem ver, tenho várias dúvidas! Me ajudem, amigos, pois meu mecânico falou que talvez eu precise tirar o xenon, coisa que não quero fazer! Tem alguma solução, alguém já passou por problema parecido???
Abraço a todos!

Demétrio, desculpe mas só vi sua pergunta hj

O xenon usa uma carga maior ao ligar (dar o start), mas depois disso ele consome menos energia que o farol original da galo

procura ver direito isso dai porque até hj o xenon nunca deu problema na galo (ela está com o joão petrolina)

não precisa de nenhum relê...

abraço

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Mai 2010 01:28

Hummmm, valeu pela informação, Álvaro. Sempre soube que o xenon gasta menos energia que o farol comum mesmo, mas como meu mecânico falou que poderia ser ele o problema né... resolvi consultar os "universitários". Rsrsrsrsrsrsrs... Vou falar com ele na primeira oportunidade que tiver e pedir pra revisar toda a parte elétrica, pode estar havendo um roubo de carga ou algum mecanismo danificado.
Abraço!

CBX 750 Indy 93

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: cbx 1050 1979

Mensagempor GuiWS » 15 Mai 2010 22:37

Prezado Demétrio,
Ou pode ser no conjunto mesmo!Nunca me esqueço de um colega com uma CBR1000. Íamos na estrada, tudo lindo, paramos em um posto para abastecer e de repente a moto dele não pegou mais de jeito nenhum. Depois de uma avaliação pelos mecânicos, ele teve que trocar os reatores e até hoje usa os faróis sem problema. Lembro que comprou de outra marca, só não me lembro qual foi.
Cordialmente,

Não basta ter uma 7Galo.
Tem que ser galeiro!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Mai 2010 22:50

Hummm, bom saber também! Como eu disse antes, qualquer ajuda será muito bem vinda. Valeu pela dica, GuiWS. Assim que eu tiver contato com minha mimosa novamente, verei esse problema. Estou no Rio e ela ficou em casa guardada.
Grande abraço!

CBX 750 Indy 93

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 15 Mai 2010 23:13

Rapaz - mudando um pouco de assunto - o que está fazendo ai no Rj que não está curtindo um belo show? Hoje a noite carioca é vibrante culturalmente falando! Aproveite!
Pacere que o Alex mora por aí! Não rolou nenhuma dica?! ; ))
Sucesso!

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Mai 2010 23:32

Estou fazendo um curso aqui, fico até final de outubro. Por isso que não me preocupei ainda em sair pra curtir. Hehehehehehehe... Meus colegas aqui estão meio fracos, estou sem parceria pra sair. E sozinho fica ruim né, eu gaúcho, sem maldade (em partes. Rsrsrsrs), sem a manha carioca, os caras me passam facinho pra trás! Hehehehehehehe...
Tenho o número do Alex mas não liguei pra ele ainda. Até porque o cara é casado né, quero parceria pra sair na noite! (Espero que minha mulher não leia isso!) Hehehehehehehe... :twisted:
Mas vou ligar pra ele sim, vir aqui e não conhecer os companheiros galeiros não dá né! Rsrsrsrsrsrsrs...
Abraço parceiro, sucesso pra ti também!

CBX 750 Indy 93

GuiWS
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor GuiWS » 15 Mai 2010 23:42

Rapaz, Até outubro? Vais pegar uma temporada maravilhosa se cultura na cidade. Aproveite! Não precisa de ninguém contigo. Só de boas dicas! Ao contrário do que muitos pensam, os cariocas são naturalmente animados e isso é confundido com uma postura de malandro - amlandro infelizmente tem até na igreja - basta ver as últimas notícias! Sucesso em seu curso e aproveite. Muitos passeios que podes fazer e ver belezas típicas e por que não dizer, por vezes únicas no mundo. Estás na cidade maravilhosa! Se estiver em hotel, se informe com o pessoal que lhe darão com certeza boas dicas para ver grandes shows e fazer excelentes passeios - com segurança!
Cordialmente,

Não basta ter uma 7Galo.

Tem que ser galeiro!

Voltar para “Parte Elétrica”