algumas dúvidas

Abraço
Alex Red escreveu:Demétrio já deu uma lida nesse tópico todo ? , se não , leia e acho que vc pode tirar
algumas dúvidas![]()
Abraço
Demétrio escreveu:Alex Red escreveu:Demétrio já deu uma lida nesse tópico todo ? , se não , leia e acho que vc pode tirar
algumas dúvidas![]()
Abraço
Alex, li ele todo já e não tirei nenhuma conclusão concreta. Não sei se preciso instalar uma relé auxiliar ou coisa parecida.
Aliás, saindo do assunto um pouco, tô no Rio já, cheguei hoje a tarde. Quando vou ver tua Grená??? Hehehehehehehe...![]()
Valeu, abraço!
Galo da Madrugada escreveu:O Red...cuida bem desse Gurizinho!!! Ele é colorado mas é um cara bom....Não vai deixar ele se perder no Rio, ele só conhece São Gabriel...Hhawahwawaa Abraço Irmãos e bom encontro para os Amigos...
Aliás... O Demétrio, passeio imperdivel!!!Compra uma camiseta do BOPE e vai dar um passeio no morro do Alemão!!! Tu não vai esquecer...Wahwhahwhahwa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Demétrio escreveu:Bem pessoal, infelizmente tive problemas com meu xenon. Desde que instalei veio correndo tudo normal, sem problemas, isso porque minha bateria estava muito boa, porém agora ela não aguentou e foi pro barro! Faz dias que estou sem bateria, inclusive não pude ir num encontro com ela. Hoje, conversando com meu mecânico, ele me disse que o problema é o xenon, ligou a moto e me mostrou a voltagem. Impressionante, a moto chega a perder aceleração quando liga o farol! Chegamos a conclusão que o xenon sempre consumiu bateria mesmo com a moto parada, desligada. Será que foi mal instalada??? Se as lâmpadas originais são 45/45 W e as xenon são 35/35 W, como pode consumir mais??? Será que são os reatores o problema??? Como podem ver, tenho várias dúvidas! Me ajudem, amigos, pois meu mecânico falou que talvez eu precise tirar o xenon, coisa que não quero fazer! Tem alguma solução, alguém já passou por problema parecido???
Abraço a todos!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes