Outra dica é conectar um voltimetro nos terminais da bateria que deve indacar +/- 12V com o motor desligado, ligue o motor e a tensão dever ficar em torno dos 14V o que mostra que a bateria esta sendo carregada.
Depois ligue o farol a seta pise no freio com o motor a uns 3000 rpm se a voltagem não cair abaixo dos 12 V e o voltimetro do painel tbem isto indica que esta tubo bem .
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
para testar o alternador
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1145
- Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
- Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
- Contato:
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes