Alguem poderia me ajudar minha moto nao pega de jeito nemhum nem o motro departida ta virando, pensei q era o interruptor magnetico mas nao e .. quem pode me jaudar estarei online no msn , volverine_rj@hotmail.com
socorroooo nao quero ficar sem ela carnaval to duro pra chamar um mecanico..rsrsrs
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Partida
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bem agradecendo ao joao pela atençao e dando so uma explicaçao ao q nao ententendi para q outros q nao saiba nao fique na duvida q nem eu.
O problema a principio era o interruptor magnético, mas ainda vou colocar o velho, pois estou meio cismado ja q mexi em tanto fio q poderia ser um mal contato.
O seguinte o interruptor magnetico e composto de duas partes uma q fica a bobina e outra q fica o fusivel, o q me chamou atençao no velho foi q na parte q fica o fusivel os terminais tem continuidade mesmo sem estar com o fusivel no lugar , entao conversando com o Joao achamos q poderias estar em curto. Mas para minha surpresa o novo tb faz isso, entao como disse depois coloco o velho pra ver se vai funcionar... e tento tirar umas fotos pra tentar visualizar melhor.
E qto a uma cx com dois fios de baixo do banco ate hj nao achei rsrss, pergunta ? Sera q a Indy tem esta cx ?
O problema a principio era o interruptor magnético, mas ainda vou colocar o velho, pois estou meio cismado ja q mexi em tanto fio q poderia ser um mal contato.
O seguinte o interruptor magnetico e composto de duas partes uma q fica a bobina e outra q fica o fusivel, o q me chamou atençao no velho foi q na parte q fica o fusivel os terminais tem continuidade mesmo sem estar com o fusivel no lugar , entao conversando com o Joao achamos q poderias estar em curto. Mas para minha surpresa o novo tb faz isso, entao como disse depois coloco o velho pra ver se vai funcionar... e tento tirar umas fotos pra tentar visualizar melhor.
E qto a uma cx com dois fios de baixo do banco ate hj nao achei rsrss, pergunta ? Sera q a Indy tem esta cx ?
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
quero aprender
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bem depois de um longo bate papo com o Joao (esse cara e 10) chegamos a conclusao sobre a cx preta
Nome q consta na lista de peças RETIFICADOR De SILICIO
Nome q consta no manual de manutençao DIODO
ta explicado , agora ja sei o q e a tal cx preta
Valeu Joao
Nome q consta na lista de peças RETIFICADOR De SILICIO
Nome q consta no manual de manutençao DIODO
ta explicado , agora ja sei o q e a tal cx preta
Valeu Joao
MC Street Ranger
quero aprender