PessoAll,
Estive olhando no manual de peças das Galos, aonde tem as figuras das peças e não achei essa mangueira em lugar nenhum nos buras. Alguém tem esse desenho ou uma foto dessas mangueiras, pra gente ver direito isso?
[]s
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
galo falha quando esta chovendo
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Alex Jedi escreveu:Ontem tentei achar essas mangueiras na galo, mas sem sucesso. O acesso para vê-las é difícil e portanto não consegui distinguir quais delas são as que ficam embaixo da moto. Alguém tem fotos da instalação (sem ser do manual, pois esse eu já vi) na galo para auxiliar?
Alex, fique tranquilo, essas mangueiras são bem dificeis de ver mesmo e elas não chegam até embaixo da moto. São bem curtas: +/- 15cm. O melhor seria tirar o tanque.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Véio Mussa
- El matador
Galera tenho um pequeno macete pra contar.
A minha galo também, de uma hora para outra começou a falhar quando chovia muito.
Retirei o tanque e dei uma conferida nos cabos de vela.
Os cabos estavam perfeitos no entanto dos orificios de escoamento de água que existem no cabecote (3 em torno de cada vela), dois estavam entupidos com lama e pedriscos. Pra piorar, quando lavo o motor, em seguida dou um banho de desemgripante nele e como o lugar só fica exposto quando se retira o tanque, sempre fica um pouco de pó, que misturado com óleo, já viu né.
Moral da história ...orifícios entupidos, chuva e água acumulada em torno das velas até provocar fuga de corrente. Bastou limpar os orifícios e a galo ficou jóia.
Depois do teste, aproveitei e troquei os cachimbos que estavam ressecados.
Abraço
A minha galo também, de uma hora para outra começou a falhar quando chovia muito.
Retirei o tanque e dei uma conferida nos cabos de vela.
Os cabos estavam perfeitos no entanto dos orificios de escoamento de água que existem no cabecote (3 em torno de cada vela), dois estavam entupidos com lama e pedriscos. Pra piorar, quando lavo o motor, em seguida dou um banho de desemgripante nele e como o lugar só fica exposto quando se retira o tanque, sempre fica um pouco de pó, que misturado com óleo, já viu né.
Moral da história ...orifícios entupidos, chuva e água acumulada em torno das velas até provocar fuga de corrente. Bastou limpar os orifícios e a galo ficou jóia.
Depois do teste, aproveitei e troquei os cachimbos que estavam ressecados.
Abraço
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: galo falha quando esta chovendo
Leo750 escreveu:Ola pessoal será que alguem pode me ajudar, minha galo anda uma maravilha mas quando pego chuva molha alguma coisa e ela começar a falhar e não anda, alguém sabe o que pode ser?
pode ser gripe

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO