Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Revisão Eletrica!!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Revisão Eletrica!!
Galera minha galo ta com muitos "probleminhas eletricos" e gostaria de saber um lugar de confiança pra poder fazer uma revisão geral,e quanto sai mais ou menos pra revisa a eletrica toda troca fios etc!!!Abraço!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
hudson colombo escreveu:R4f4el !!!
tente falar com o estradeiro pois se não me engano ele comprou um chicote inteiro novo pra galo dele aí em sampa e pagou baratinho... mande uma MP pra ele !!!
fuiiiiiiiiii
O chicote da 86 é diferente das nacionais e bem mais caro.
Rafael, revisão da parte eletrica não tem segredo. Desligue a bateria e faça vc mesmo. É só tirar toda a roupa dela, mole-mole !! Se quiser, coloque aqui quais são esses "probleminhas" e nós vamos te ajudando.
Abraço!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:hudson colombo escreveu:R4f4el !!!
tente falar com o estradeiro pois se não me engano ele comprou um chicote inteiro novo pra galo dele aí em sampa e pagou baratinho... mande uma MP pra ele !!!
fuiiiiiiiiii
O chicote da 86 é diferente das nacionais e bem mais caro.
Rafael, revisão da parte eletrica não tem segredo. Desligue a bateria e faça vc mesmo. É só tirar toda a roupa dela, mole-mole !! Se quiser, coloque aqui quais são esses "probleminhas" e nós vamos te ajudando.
Abraço!
FAla humberto blza??entao vou citar alguns problemas aki,um deles é o farol ,ele ascende a lanterna normal ,mais quando ativo o farol baixo ele nao ativa as lanternas continuam acesas ,so o farol alto funciona ,alias funcionava, pq agora eu ativo o botão de farol alto e nada,outro problema é que a moto esta desmontada, por causa de alguns detalhes e as vezes a buzina fica funcionando ,mais o painel nao da sinal de vida ,nem o motor de arranque,depois que eu arrastei um pouco a moto o painel deu sinal de vida,e depois que coloquei o pisca no luga o motor de arranque voltou a dar sinal de vid!!!por isso que eu queria saber quanto fica pra dar uma revisada pra tirar os cabos verificar se as ligaçoes estão corretos!!!!

Abraço!!
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
r4f4el escreveu:FAla humberto blza??entao vou citar alguns problemas aki,um deles é o farol ,ele ascende a lanterna normal ,mais quando ativo o farol baixo ele nao ativa as lanternas continuam acesas ,so o farol alto funciona ,alias funcionava, pq agora eu ativo o botão de farol alto e nada,outro problema é que a moto esta desmontada, por causa de alguns detalhes e as vezes a buzina fica funcionando ,mais o painel nao da sinal de vida ,nem o motor de arranque,depois que eu arrastei um pouco a moto o painel deu sinal de vida,e depois que coloquei o pisca no luga o motor de arranque voltou a dar sinal de vid!!!por isso que eu queria saber quanto fica pra dar uma revisada pra tirar os cabos verificar se as ligaçoes estão corretos!!!!![]()
![]()
![]()
Abraço!!
Caraca !!! Eu nem entendi sua explicação !!!! Rsrs!! Parece que vc tem problemas de mal-contato nos conectores que ficam em cima dos faróis e tbém nos comandos eletricos direito e esquerdo. Como assim a buzina fica funcionando? O que significa "o painel não dá sinal de vida" ? Não acende ou não funciona os relógios? Que negócio é esse de "arrastei um pouco a moto"? Pisca no lugar do motor de arranque? Que doidera é essa meu Deus? Rsrsr. Rafael, explique melhor isso aí !!!
Abraço!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Caraca !!! Eu nem entendi sua explicação !!!! Rsrs!! Parece que vc tem problemas de mal-contato nos conectores que ficam em cima dos faróis e tbém nos comandos eletricos direito e esquerdo. Como assim a buzina fica funcionando? O que significa "o painel não dá sinal de vida" ? Não acende ou não funciona os relógios? Que negócio é esse de "arrastei um pouco a moto"? Pisca no lugar do motor de arranque? Que doidera é essa meu Deus? Rsrsr. Rafael, explique melhor isso aí !!!
Abraço!!
hauehuahuea Grande Humberto é velho as vezes nem eu entendo essa doidera uhauaha que nem :
*a parte do painel seria o seguinte,as luzes do painel,e lanterna nao acendem nenhumas como c nao tivesse bateria,mas a buzina continua funcionando!!
*Arrastar a moto, é que quando eu tirei ela da edicula e coloquei no quintal, as luzes do painel ligaram novamente ,mais depois aconteceu denovo delas desligarem e depois de um tempo ligarem novamentE!!
* o motor de arranque tambem nao estava girando o mesmo sintoma do painel parecia que nao tinha bateria ,mais a bateria ta boa ,quando eu mechi na fiação pra colocar o pisca dianteiro direto no lugar ,as lampadas votlaram a acender inclusive o painel levando a crer que é um mal contato!!!
*o outro problema é do farol que só acendia o alto e quando eu ligava o baixo a lanterna permanecia ligada !!!por isso que eu queria saber quanto fica uma revisão pra limpar,reencapar e verificar se todas as ligaçoes estão corretas!!!
Abraço!![/quote]
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
rapaizzzzzzz
esse negocio de mexer aqui, mexer ali, funciona um pouco, nao funciona mais, parece que tem um monte de fio quebrado, o certo é voce fazer como o humberto falou desmonta tudo, e depois faz uns testes com um multimetro pra ver bem certinho, mas nao se preocupe logo logo voce acha o caminho
há e tem gente que sabe muito mais de eletrica que eu, eles logo logo acertam as coisas, certo humberto
abraço
esse negocio de mexer aqui, mexer ali, funciona um pouco, nao funciona mais, parece que tem um monte de fio quebrado, o certo é voce fazer como o humberto falou desmonta tudo, e depois faz uns testes com um multimetro pra ver bem certinho, mas nao se preocupe logo logo voce acha o caminho
há e tem gente que sabe muito mais de eletrica que eu, eles logo logo acertam as coisas, certo humberto
abraço
CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
ricardo7galo escreveu:rapaizzzzzzz
abraço
o pior é a coragem pra fazer isso velho hehauheua nao manjo muito da de eletrica e fico com um pé atras pra fazer essas paradas!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Re: Revisão Eletrica!!
r4f4el escreveu:Galera minha galo ta com muitos "probleminhas eletricos" e gostaria de saber um lugar de confiança pra poder fazer uma revisão geral,e quanto sai mais ou menos pra revisa a eletrica toda troca fios etc!!!Abraço!!
fala Rafa, beleza? Então, também estou pensando em fazer uma revisão na parte elétrica total e também não sei onde levar....eu vou dar uma pesquisada aqui em santos pois provavelmente vai ser por aqui mesmo que vou fazer...assim que eu descobrir alguem te dou um alo ok!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Revisão Eletrica!!
Parada escreveu:r4f4el escreveu:Galera minha galo ta com muitos "probleminhas eletricos" e gostaria de saber um lugar de confiança pra poder fazer uma revisão geral,e quanto sai mais ou menos pra revisa a eletrica toda troca fios etc!!!Abraço!!
fala Rafa, beleza? Então, também estou pensando em fazer uma revisão na parte elétrica total e também não sei onde levar....eu vou dar uma pesquisada aqui em santos pois provavelmente vai ser por aqui mesmo que vou fazer...assim que eu descobrir alguem te dou um alo ok!!!
Abs
Grande Parada,blza vey fico no aguardo então !!!Abraço!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
alexandre moreira escreveu:conselho de amigo nao e dificil checar isso mas se vç nao entende do assunto e melhor levar no eletricista , se nao pode dar zebra......................abraços
é meu vey eu sei por isso que estou procurando alguem de cofiança da galera ae ,pra nao ter nenhuma surpresa desagradavel!!!Abraço!!
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
É Rafael, seus problemas não são poucos e nem tão simples qto eu pensei. Se não me engano no manual de manutenção tem o diagrama elétrico da 86, no manual do proprietario tenho certeza que tem. Seria bom dar uma olhada nele ou quem sabe imprimir e entregar ao eletrecista qdo for fazer essa geral. Acho que tem alguns fios rompidos.
Abraço.
Abraço.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:É Rafael, seus problemas não são poucos e nem tão simples qto eu pensei. Se não me engano no manual de manutenção tem o diagrama elétrico da 86, no manual do proprietario tenho certeza que tem. Seria bom dar uma olhada nele ou quem sabe imprimir e entregar ao eletrecista qdo for fazer essa geral. Acho que tem alguns fios rompidos.
Abraço.
então humberto é isso mesmo que eu vou fazer e pareçe que axei alguem de confiança aki em peruba vamo ver neh!!!