Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Estator

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 07 Abr 2007 11:57

Enviada: 18, Fevereiro, 07 10:37 pm Assunto: Retificador/Regulador

--------------------------------------------------------------------------------

Precisei trocar o meu Retificador ano passado. Comprei do Valter Luis Chiaratto de Ribeirão Preto - SP, paguei R$ 180,00 mais o sedex, olhem no Mercado Livre que explica tudo sobre o retificador, coloquei na minha Galo a 4 meses, funciona perfeitamente, tem garantia de 3 meses, é idêntico ao original vendido na Honda, mas com um preço bem acessível, vale a pena. Aí vai o link no mercado livre, tenho tb o telefone (16) 3979-1943/(16) 9138-9138, comprei por fora do mercado livre, chegou em menos de 48h, o cara é de confiança. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM

Tente nesse endereço do mercado livre, lá ele explica como testar o estator. Se for o caso também de uma olhada no tópico "Retificador de voltagem da CBX750F", lá também tem algumas dicas. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Abr 2007 17:19

José, da uma olhada nos conectores, pode ser que eles estejam oxidados e não estão deixando passar energia!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Voltar para “Parte Elétrica”