Giovanni, fiquei na estrada 2 vezes por causa desse problema, a moto parava de repente e nao dava mais sinal de vida. Deu o maior trabalho pra levar a moto pra casa. Levei-a no mecanico e mandei trocar o miolo do contato, coloquei paralelo mesmo, pois original o preço é proibitivo! Paguei 38,00 no Duas Barras. Sai com a moto pra viajar e novamente fiquei na estrada, estava pensando em vender a moto e comprar uma CB500 mais nova. Levei novamente no mecanico e ele descobriu, nos plugs que ficam atras da bolha, uns conectores com mal contato, e outros q estavam isolando corrente. Fizemos umas emendas, comprei uns plugs novos e esta tudo ok hoje, nao tive mais problemas.
Agora, dou uma dica pra todos que ainda nao conhecem... Tem um Spray Limpa Contatos, parece um WD, voce aplica em todos os conectores e fiação. Ele Limpa e restaura a corrente, já que nossas motos já sao um tanto quanto velhinhas, os fios ja estao sujos, etc. Sempre levo na mala.
Abraços
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
S.O.S Cortando Corrente
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- JekRider
- CBX 750 extreme
Re: S.O.S Cortando Corrente
Giovani,,
Isso ja aconteceu comigo, como o Hawk falou, isso é bem comum, Geralmente é solda fria na fiação do miolo de ignição,, Só dei um pingo de estanho e ficou show de bola...
Isso ja aconteceu comigo, como o Hawk falou, isso é bem comum, Geralmente é solda fria na fiação do miolo de ignição,, Só dei um pingo de estanho e ficou show de bola...

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***