Alex Red escreveu:Deixei um recado para vc nesse tópico ..................viewtopic.php?f=36&t=8379&start=105
quando puder passe por lá
Já andei por lá Alex!

Alex Red escreveu:Deixei um recado para vc nesse tópico ..................viewtopic.php?f=36&t=8379&start=105
quando puder passe por lá
Rezende escreveu:Galeiros, desmontei a carenagem percorri os fios...soquetes e ...NAAADA... acende só um lado... o pisca funciona normal... putz!![]()
Será que há algum RELÊ pra acender a lanterna?!
Skid Vicious escreveu:Rezende escreveu:Galeiros, desmontei a carenagem percorri os fios...soquetes e ...NAAADA... acende só um lado... o pisca funciona normal... putz!![]()
Tem sim! Um é do pisca e o outro para farol e lanterna. Fica um de cada lado da aranha. Lá no tópico das peças compatíveis eu já postei um que da certinho ali, sem adaptações.
Eduardo Ezzaoui escreveu:Boa tarde pessoal, estou com um problema semelhante, mas no meu caso as lanternas só funcionam com os terminais dos piscas desconectados. O simples fato de encaixar os terminais do pisca, sem acioná-lo, apaga a lanterna do lado direito, parece que anula o positivo. Estou na batalha para descobrir o problema, desconfio do chicote, qualquer novidade eu posto aqui.
Abçs.
Rezende escreveu:Galeiros, desmontei a carenagem percorri os fios...soquetes e ...NAAADA... acende só um lado... o pisca funciona normal... putz!![]()
Rezende escreveu:ok Skid... acho que sei quais são... eles ficam presos numa borracha na aranha não é!! Acontece que eu inverti e só um lado a lanterna funciona, mas vou tentar novamente, pois como vc falou cada um pra determinada coisa... valeu aí pela dica... amanhã vou tentar...
abraço Skid... qualquer coisa... continua ligado aqui pra ajuda... ok!
PBJR escreveu:Rezende escreveu:Galeiros, desmontei a carenagem percorri os fios...soquetes e ...NAAADA... acende só um lado... o pisca funciona normal... putz!![]()
Será que há algum RELÊ pra acender a lanterna?!Rezende escreveu:ok Skid... acho que sei quais são... eles ficam presos numa borracha na aranha não é!! Acontece que eu inverti e só um lado a lanterna funciona, mas vou tentar novamente, pois como vc falou cada um pra determinada coisa... valeu aí pela dica... amanhã vou tentar...
abraço Skid... qualquer coisa... continua ligado aqui pra ajuda... ok!
Rezende,
Já que vai mexer no relé, testa ele:
Abraço
Rezende escreveu:GALEIROS,
O PROBLEMA FOI RESOLVIDO... ERA SIM CHICOTE ROMPIDO.![]()
SÓ QUE NÃO AGUENTEI... MANDEI PRA OFICINA.
OBRIGADO A TODOS.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes