Se alguem puder me ajudar quebrando este galho (são só 2 parafusos para remover a capa plástica) fico muito grato.

Skid Vicious escreveu:Preciso ver uma foto da caixa de fusiveis da F, mesmo que seja uma foto só de cima mesmo.
Se alguem puder me ajudar quebrando este galho (são só 2 parafusos para remover a capa plástica) fico muito grato.
FCarneiro escreveu:Skid,
Só para eu entender, você está trocando o chicote da Indy pelo chicote da F, porque irá utilizar o painel da F. Nesse caso você terá que trocar também a caixa de fusíveis, correto? Se eu não estiver enganado, entendo que terá que trocar também todos os demais componentes elétricos, tais como: conjunto de ignição, relés, CDI, etc. Meu amigo, vai ser uma empreitada e tanto. Talvez seja interessante envolver um bom eletricista na jogada, a menos que você seja um expert no assunto.
Um abraço.
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Anderson, as 86 usam fusíveis de bulbo de vidro (bem antigo !!) e as nacionais usam fusíveis iguais aos de carros, de encaixe tipo faca. Agora quanto a posição de cada um deles é que eu não sei. Eu tenho em minha casa o manual do proprietário das duas e posso verificar. O problema é que estou viajando e só volto a Cuiabá na sexta (09/12/11).
Abs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes