Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Partida
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Contato:
Partida
De uns tempos para cá, minha moto vem apresentando ocasionalmente problema de não acionar a partida com o câmbio em ponto morto. Uma vez acionada a embreagem, a partida fica normal. Um mecânico me disse que poderia estar com mau contato na luz do neutro mas nas vezes em que isso acontece eu reparo bem e a luz do neutro funciona perfeitamente (está acesa).
Ligo e desligo a chave, engato e desengato a marcha e nada. De repente, ao andar mais um pouco, ela volta ao normal. Já desmontei aquele sensor próximo ao manete da embreagem, limpei bem, e o problema persiste. Parece ser mau contato mesmo mas onde?
Ligo e desligo a chave, engato e desengato a marcha e nada. De repente, ao andar mais um pouco, ela volta ao normal. Já desmontei aquele sensor próximo ao manete da embreagem, limpei bem, e o problema persiste. Parece ser mau contato mesmo mas onde?
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
Johnny, tirei o banco e a tampa lateral. Antes de mexer em qualquer coisa, experimentei e a partida estava ok.
Realmente tem a caixinha mas nada estava solto. Como não manjo nada de parte elétrica, não quiz desmontar. Na verdade tenho até medo de mexer em parte elétrica, além disso a falha na partida ocorre somente de vez em quando, tanto quente como fria. Vou deixar para um fds quando poderei mandar alguém dar uma olhada mas não será neste porque estarei indo para Ilha Solteira (SP) num encontro. É um passeio gostoso, dá uns 250 km. daqui. De quanquer forma valeu, talves seja algum mau contato.
Um abraço.
Realmente tem a caixinha mas nada estava solto. Como não manjo nada de parte elétrica, não quiz desmontar. Na verdade tenho até medo de mexer em parte elétrica, além disso a falha na partida ocorre somente de vez em quando, tanto quente como fria. Vou deixar para um fds quando poderei mandar alguém dar uma olhada mas não será neste porque estarei indo para Ilha Solteira (SP) num encontro. É um passeio gostoso, dá uns 250 km. daqui. De quanquer forma valeu, talves seja algum mau contato.
Um abraço.
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
Johnny, acabei de chegar de um encontro na Ilha Solteira. As mancadas na partida continuam mas fiz um teste. Chave ligada, cambio no neutro, partida nada. Mantendo nesta mesma condição, botão de partida acionado, puxei a embreagem e ela funcionou. Deve ser alguma coisa relacionada àquele terminalzinho próximo à embreagem onde vão dois fios. Lá dentro tem um contato como o de platinado certo?
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
A Carolina sempre fez isso desde quando eu comprei, a outra Cbx que tinha, não fazia não...Pensei que era alguma novidade na 90....Item de segurança comum na Suzuki....
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ae turma aminha ta fazendo isso tb mas eu tenho uma Indy nao acho esta cx preta aqui tem uma peça redonda mas tem 4 fios e nao dois, sera q a minha e diferente da de vcs ...
q por sinal hj ia sair e nao pegou de jeito nehum amanha vou tentar tirar uma foto da peça q tenho la
q por sinal hj ia sair e nao pegou de jeito nehum amanha vou tentar tirar uma foto da peça q tenho la
MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender