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JekRider
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Mensagempor JekRider » 20 Jun 2005 17:29

Ae kiko,,,

Muito boa essa dica,,, é bom sabermos que agora temos um cara bom na elétrica aki no forum.... :wink:

abraço...


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ary silva
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Mensagempor ary silva » 21 Jun 2005 07:35

Outra dica é conectar um voltimetro nos terminais da bateria que deve indacar +/- 12V com o motor desligado, ligue o motor e a tensão dever ficar em torno dos 14V o que mostra que a bateria esta sendo carregada.
Depois ligue o farol a seta pise no freio com o motor a uns 3000 rpm se a voltagem não cair abaixo dos 12 V e o voltimetro do painel tbem isto indica que esta tubo bem .


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Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.


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