Página 1 de 1
Alguém já adaptou sensor de descanso?
Enviado: 04 Mai 2011 03:39
por Skid Vicious
Alguém já adaptou sensor de descanso na Galo?
Eu sou cabeça de vento e sempre esqueço de tirar o descanso da moto, um dia desses vou acabar me estabacando! Eu andei na GS500 de um amigo e notei que a moto só pega depois que vc tira o descanso, achei ótimo!
Re: Alguém já adaptou sensor de descanso?
Enviado: 04 Mai 2011 08:41
por Leandro 4Galo
Excelente iniciativa Skid, caso alguém saiba como instalar, haja visto que isto acontece comigo na hora da pressa...,
Bração!!!
Re: Alguém já adaptou sensor de descanso?
Enviado: 04 Mai 2011 17:19
por Death Star
Eita, nem sabia que existia esse trem...rsrs
Wendel
Re: Alguém já adaptou sensor de descanso?
Enviado: 04 Mai 2011 17:21
por Skid Vicious
Death Star escreveu:Eita, nem sabia que existia esse trem...rsrs
Wendel
Este aqui é de Twister, parece simples de por na Galo, só tem q ver o esquema elétrico:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ateral-_JM
Re: Alguém já adaptou sensor de descanso?
Enviado: 04 Mai 2011 20:47
por Hudson
amigos nas motos com sensor de descanso ,a mesma funciona com o descanso armado em ponto morto,e se engatar a marcha e o descanso ainda estiver abaixado ela morre
sempre fica uma lampada no painel indicando que o desnso ta armado,na galo talvez poderia ser usado a luz da sexta marcha para indicar que o descanso esta amramdo.e tbm seria mais facio pois o fio desta lampada passa ao lado do descanso.
No caso de alguem precisar deste sensor eu tenho para vender e faço 50,00 reais mais o frete.