Tem mais ou menos 1 ano que comprei minha Indy, desde então nunca parei de trabalhar na danada, o objetivo era deixar a mecânica toda 100% usando só peças originais honda (embreagem, freios, relação, reparos, retentores, plásticos, juntas, etc) para não ter dores de cabeça no futuro. Acho que estou quase no final dessa jornada e assim que acabar, vou iniciar a fase de pintura dela. O lance é que já não vejo mais graça em nenhuma pintura original das CBX Indy, já acho todas manjadas e sem sal, então pensei em dar uma mudada, tentando dar uma modernizada light, seguindo o padrão original e sem papagaiadas ou tunagens. Gosto de moto bonita, mas não faço questão de placa preta. rsrsrs
Fiz uma montagem de como pretendo deixar a moto, e gostaria de opiniões. Eu nunca fiz pintura na minha vida, mas já comprei compressor de alta pressão e pistola profissional. Pretendo eu mesmo me aventurar na pintura, pq mesmo que de trabalho, gaste tempo e material, no final sei que ficará exatamente como quero.

* Lembrando que as cores não ficaram muito "vivas" na montagem. Pretendo usar branco kawasaki, preto automotivo e algum tom de vermelho escuro.
** Ao fundo é meu pai e meu cão! rsrsrs...