Retrovisor carenado Indy / Four.
Enviado: 30 Jan 2011 13:12
Retrovisores.
Como todos bem sabem, minha maravilhosa Indy veio con retrovisores de Fusca cromados (Juro!).
Eu estava pensando seriamente em colocar originais ou algo o mais proximo deles possível, até que um belo dia, quando fui em uma autopeças comprar os cabos de vela siliconados, me deparei com este retrovisor:

A olho achei que ia "casar" com a Galo. E quando verifiquei o nome do modelo ("Retrovisor Indy" - Tremenda coincidência) achei que valia a tentativa. Como o preço era bem camarada, resolvi comprar um par, e este foi o resultado:





Necessidade de adaptações : Zero. A furação casa 100% com a da carenagem. Nem um mísero furo de diferença. Fixação perfeita e acabamento muitoo satisfatório.
O retrovisor tem dois eixos de articulação. Um na haste (Pra cima e pra baixo) e Um no proprio espelho que se move independente da parte plástica externa. Dá uma boa margem pra ajustes e boa visão traseira.
Também coloquei Mini setas, pois uma das que veio na moto estava quebrada, e como a porta por onde tenho de entrar com a Galo é estreita, quanto mais fino, melhor.


Uma enorme Ironia é que este espelho originalmente também é feito pra fusca eheheheh.....
Pra quem se interessar, acredito que fique bom também nas four. Como custam R$ 20,00 cada, acho que vale o risco.
Como todos bem sabem, minha maravilhosa Indy veio con retrovisores de Fusca cromados (Juro!).
Eu estava pensando seriamente em colocar originais ou algo o mais proximo deles possível, até que um belo dia, quando fui em uma autopeças comprar os cabos de vela siliconados, me deparei com este retrovisor:

A olho achei que ia "casar" com a Galo. E quando verifiquei o nome do modelo ("Retrovisor Indy" - Tremenda coincidência) achei que valia a tentativa. Como o preço era bem camarada, resolvi comprar um par, e este foi o resultado:





Necessidade de adaptações : Zero. A furação casa 100% com a da carenagem. Nem um mísero furo de diferença. Fixação perfeita e acabamento muitoo satisfatório.
O retrovisor tem dois eixos de articulação. Um na haste (Pra cima e pra baixo) e Um no proprio espelho que se move independente da parte plástica externa. Dá uma boa margem pra ajustes e boa visão traseira.
Também coloquei Mini setas, pois uma das que veio na moto estava quebrada, e como a porta por onde tenho de entrar com a Galo é estreita, quanto mais fino, melhor.


Uma enorme Ironia é que este espelho originalmente também é feito pra fusca eheheheh.....

Pra quem se interessar, acredito que fique bom também nas four. Como custam R$ 20,00 cada, acho que vale o risco.
