Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

aranhas/suporte carenagens

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
walterp
To pegando as manhas
To pegando as manhas

aranhas/suporte carenagens

Mensagempor walterp » 01 Nov 2010 20:41

Amigos, sou novato aqui no fórum e com 7 galo tb. Ando de moto há 19 anos mas até aqui só tive 125,cb e tenere. Há 2 anos realizei meu sonho de criança e adquiri minha primeira galo. Sabia que teria problemas pois ela depois de muito tempo tinha acabado de voltar a rodar. Não deu outra, andei menos de 100 km com ela e fui obrigado a parar. Penei na mão de um mecânico escroto que me fez só perder tempo. Tive muita dificuldde de arrumar peças o que fez o processo demorar mais ainda.
Pois bem, há alguns meses troquei de mecânico e as coisas começaram a andar. Já gastei muita grana nela mas agora ela está nos finalmentes; já está andando. Só falta ajeitar a burocracia do detran e arrumar a aranha do farol e por isso venho aqui pedir-lhes ajuda.