Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

aranhas/suporte carenagens

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
walterp
To pegando as manhas
To pegando as manhas

aranhas/suporte carenagens

Mensagempor walterp » 01 Nov 2010 20:41

Amigos, sou novato aqui no fórum e com 7 galo tb. Ando de moto há 19 anos mas até aqui só tive 125,cb e tenere. Há 2 anos realizei meu sonho de criança e adquiri minha primeira galo. Sabia que teria problemas pois ela depois de muito tempo tinha acabado de voltar a rodar. Não deu outra, andei menos de 100 km com ela e fui obrigado a parar. Penei na mão de um mecânico escroto que me fez só perder tempo. Tive muita dificuldde de arrumar peças o que fez o processo demorar mais ainda.
Pois bem, há alguns meses troquei de mecânico e as coisas começaram a andar. Já gastei muita grana nela mas agora ela está nos finalmentes; já está andando. Só falta ajeitar a burocracia do detran e arrumar a aranha do farol e por isso venho aqui pedir-lhes ajuda.
Minha moto é 89 e precisei arrumar a aranha do farol, depois de muito penar arrumei num torneiro na rua Ceará a bendita aranha. No momento achei ela pequena demais mas como o cara me disse que se tratava da aranha do farol da cbx 750 89 eu não titubiei. Aí enviei p meu mecanico que esta fora do rj e agora ele me disse que não se trata da aranha que preciso. Peguei minha xerox do catálogo da galo e percebi que existem 2 tipos de suporte de carenagem ( um de código 61311 - mjo - 020 , que acho que seria da 86 e outro de código 61311 - mjo - 940 que me parece vai da 87 até 90, pelo menos no meu catálogo que vai at´90). Eu queria saber se isso procede, pois com isso estou sem saber até o que estou procurando. Pelo q falei com meu mecânico eu estaria precisando do suporte da carenagem (aranha do farol) do primeiro código citado acima e apesar dele ter falado que a peça que está com ele não se tratar de uma aranha de cbx, pelo que lembro dela e vendo a figura do segundo c'odigo citado ( e pelo q o cara q me vendeu disse se tratar de uma aranha do farol da cbx 750 89), parece se tratar da mesma. Se tudo isso proceder creio que algo foi mudado na minha moto que é 89 e estaria precisando de uma peça da 86 o que teria feito com que eu comprasse erradamente.
Amigos, clareiem-me as vistas para que eu possa resolver esse problema.
Obrigado, abraços.
Walter.

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: aranhas/suporte carenagens

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 01 Nov 2010 23:24

Walter, se vc puder, coloque fotos da sua moto e da aranha que comprou para podermos te ajudar melhor.

Abraço !

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Re: aranhas/suporte carenagens

Mensagempor FCarneiro » 01 Nov 2010 23:50

Walter,

Para tentar lhe ajudar seguem detalhes das aranhas (suporte da carenagem) que você mencionou:

1) Suporte da Carenagem - Código 61311 MJ0 020
Chassis RC179000101 a RC179000801

Imagem

2) Suporte da Carenagem - Código 61311 MJ0 940
Chassis 9C2RC1701HR100001 a 9C2RC1701JR103604
Chassis 9C2RC1701KR200001 em diante

Imagem

Não conheço o suporte da carenagem da CBX 750F 1989, mas pelo catálogo, me parece ser o do item 2. Espero tê-lo ajudado, e solicito a opinião dos demais amigos do Fórum, experts no assunto.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”