Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Problemas com a carenagem e tampas laterais

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
sergio eyer
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Problemas com a carenagem e tampas laterais

Mensagempor sergio eyer » 14 Abr 2010 10:34

Amigos,quero relatar as dificuldades que tive com a LOJA MOTO ESPORTE.COM.BR Apos ler no forum uma indicaçao positiva a respeito da mesma resolvi efetuar a compra das laterais e carenagem para minha holly.Tive diversas dificuldades.Prazo de 15 dias nao comprido.A carenagem toda fora do gabarito,criando varias dificuldades para a montagem.(pena nao ter feito fotos) apesar do esforço do mecanico Renato(contra-pino.r.ceara)a mesma ficou torta por conta dos encaixes desencontrados.As tampas laterais de pessimo acabamento quebrando 2 pinos de uma delas apos o primeiro desemcaixe.As faixas desalinhadas da rabeta.Mandei foto de uma holly original junto com as tampas para avaliaçao ,a resposta foi.Fotos de uma moto com pintura aparentemente nao original e que as faixas estavam corretas e a afimativa do vidente do pintor que alegou que eu teria quebrado os pinos ao tentar alinhar as faixas.Nao sei se foi so falta de sorte mais deixo o alerta!!!!

0bs.Tive problemas tambem com o reenvio das tampas,o endereçamento foi feito errado,com as peças retornando a SP.Outra coisa a roupa da minha moto e toda original com as marcas de fabrica. Desculpem os erros de ortografia,o teclado esta com problemas.ABRAÇOS.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Problemas com a carenagem e tampas laterais

Mensagempor ary silva » 14 Abr 2010 10:39

Este tipo de ocorrência das faixas ficarem desalinhadas é normal, pois qdo os caras pintam os kits os ajustes são feitos um a um, comprar partes em separado é fda mesmo. Mas valeu pelo aviso.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 15 Abr 2010 22:44

Sergio, que pena! :x

Será que existem pintores experientes que reproduzam com fidelidade as linhas da pintura original? As faixas das CBX nacionais são bem complexas...

Abraço.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 15 Abr 2010 23:27

Grande Sérgio

Valeu pelo toque, é sempre bom saber as lojas que podemos confiar, pena que o amigo tenha passado por isso pra saber que a loja não era de confiança.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 16 Abr 2010 00:14

É isso ai mesmo Sergio tem q por a boca no trombone, querem nos vender gato por lembre..
Assim tds ficam espertos com este pessoal.
Vlw.

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”