PessoALL,
tô precisando comprar os dois porta luvas da indy. Já tenho as fechaduras antigas e só preciso dos porta luvas. Fui em uma concessionária Honda daqui de Goiânia mas os caras dizem que não tem como fazer o pedido pq não tem na fábrica... ???
alguém ai sabe como posso conseguir isso?
abraços
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Porta luvas
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Obrigado amigos.
Já negociei o porta luvas com o Diego, e aproveitei comprei TODAS as etiquetas da galo, uma lente do farol, um medidor de nivel do óleo... fui muito bem atendido, já efetuei o deposito e to aguardando as peças.
Assim que eu receber, vou postar minhas impressões e comentários sobre a negociação, que até este momento está muito satisfatória.
Abraços e ótimas pilotagens sempre
Já negociei o porta luvas com o Diego, e aproveitei comprei TODAS as etiquetas da galo, uma lente do farol, um medidor de nivel do óleo... fui muito bem atendido, já efetuei o deposito e to aguardando as peças.
Assim que eu receber, vou postar minhas impressões e comentários sobre a negociação, que até este momento está muito satisfatória.
Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
alvaromb escreveu:Obrigado amigos.
c diz os adesivos originais da galo???quanto saiu?
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Rafael,
os produtos chegaram. A negociação com o Diego foi perfeita, preço bom, entrega direitinha, ainda veio alguns brindes.
Recomendo o cara.
As etiquetas que eu comprei são aquelas originais da MOTO (etiqueta no tanque de aviso de uso de capacete, trava de capacete, combustível, parabrisa, etc...) co prei TODAS e a galo ficou ainda mais NOVA!
Vale a pena. É muito barato e dá um aspecto muito melhor do que as etiquetas velhas, sujas e/ou rasgadas.
Acho que TODAS as etiquetas devem ter saido por ± 10 reais!
Agora minha próxima compra são os parafusos da carenagem e da bolha da INDY. Vou colocar TODOS novos... deve sair barato tb e vai dar outro visual.
os produtos chegaram. A negociação com o Diego foi perfeita, preço bom, entrega direitinha, ainda veio alguns brindes.
Recomendo o cara.
As etiquetas que eu comprei são aquelas originais da MOTO (etiqueta no tanque de aviso de uso de capacete, trava de capacete, combustível, parabrisa, etc...) co prei TODAS e a galo ficou ainda mais NOVA!

Vale a pena. É muito barato e dá um aspecto muito melhor do que as etiquetas velhas, sujas e/ou rasgadas.
Acho que TODAS as etiquetas devem ter saido por ± 10 reais!
Agora minha próxima compra são os parafusos da carenagem e da bolha da INDY. Vou colocar TODOS novos... deve sair barato tb e vai dar outro visual.
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
parafusos
hawk
tem razão... alguns são bem caros, cerca de 10 reais, mas a campeã do preço alto é uma porca de fixação do parabrisa (são oito na indy) que custa quase 20 reais!
Fiz o pedido com o DIEGO, mas a porca (que vai no interior da carenagem, por isso não fica exposta) eu vou substituir por outra comprada no paralelo
tem razão... alguns são bem caros, cerca de 10 reais, mas a campeã do preço alto é uma porca de fixação do parabrisa (são oito na indy) que custa quase 20 reais!
Fiz o pedido com o DIEGO, mas a porca (que vai no interior da carenagem, por isso não fica exposta) eu vou substituir por outra comprada no paralelo
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”