Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Eu tive a idéia da lanterna e estamos fazendo!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Vykossauro, nenhum desses frufrus adianta se vc não levar a Rothmans pro encontro nacional em Itanhaém!!!!! Não aguento mais babar online...quero conhecer a motoca ao vivo! ehhehe (ps: nem preciso conhecer tu...basta a motoca...hehehe) 

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Assis
- Ninguém me segura
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Cav... Olha só o nome do galeiro... Victor FINKELSTEIN ... tá explicado o motivo de tanta modificação....rsrsrsr Brincadeira.... Victor como estou vendo que vc é um apaixonado por galo vou te passar uma ideia que gostaria de fazer na minha moto, mas como aqui onde moro o povo não sabe nem o que é led.... rsrsrsr
Olha ai :
Partindo desta idéia fazer uma lente de acrílico dividida em três parte : amarela,vermelha e amarela imaginando as lanternas dos carros novos. dai faria um circuito em leds de tal forma que eliminasse as setas e ficasse tudo na lanterna.
Já imaginando a resposta de alguns galeiros acredito que uns vão gostar outros vão odiar....rsrsrsr
Mas o que vc acha?
Olha ai :

Partindo desta idéia fazer uma lente de acrílico dividida em três parte : amarela,vermelha e amarela imaginando as lanternas dos carros novos. dai faria um circuito em leds de tal forma que eliminasse as setas e ficasse tudo na lanterna.
Já imaginando a resposta de alguns galeiros acredito que uns vão gostar outros vão odiar....rsrsrsr
Mas o que vc acha?
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
caracaaaaaaaa nao tenho mais o que falar e tanta mudança vou dizer apenas parabens hehehehehehhehe showwwwwwww de bola..abraçosvyko escreveu:Eu vou sim, logo posto la no topico....hehehehe
Começo semana q vem a aparecer nos encontros!!!
Djaciel, eu adorei a idéia. e já estava pensando em fazer isso mas dentro dos piscas originais, vou fazer sim mais pra frente, essa semana compro os piscas e depois faço em casa!!
A Lanterna trazeira segunda eu devo acabar e ai instalo, e ela apesar dos quase 50 LED's deve ficar aidna mais economica que as 2 originais!
Estou adicionando tecnologia a já perfeita 750!!!!!!!
Afinal trabalho com isso né!!!!

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Show de bola, Vitor !
Só uma coisa:
Te aconselho a colocar os leds de cor branca como luz de lanterna, e os leds vermelhos, como luz de freio... por incrível que pareça, os leds vermelhos atrás do acrílico vermelho da lente, dão um realce extraordinário, em relação aos leds brancos... ñ pode ser meio-à-meio ñ, tem que ser mais brancos do que vermelhos, ok ? os vermelhos se destacam demais, já fiz essa experiência por aqui.
Abçs.
Só uma coisa:
Te aconselho a colocar os leds de cor branca como luz de lanterna, e os leds vermelhos, como luz de freio... por incrível que pareça, os leds vermelhos atrás do acrílico vermelho da lente, dão um realce extraordinário, em relação aos leds brancos... ñ pode ser meio-à-meio ñ, tem que ser mais brancos do que vermelhos, ok ? os vermelhos se destacam demais, já fiz essa experiência por aqui.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
UMA VEZ EU QUERIA AUMENTAR AS LAMPADAS DOS FAROIS E TIVE ESSA IDEIA PARA ABAIXAR UM POUCO O CONSUMO DA BATERIA MAIS NAO TIVE CORAGEM DE FURAR 250 REAIS MAIS TIRANDO ESSE DETALHE TA FICANDO LINDA ACHO QUE TO MUDANDO DE OPINIAO

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
vyko escreveu:Rafael, R$250????
Essa ai é original, veio na caixa da Honda e me custou R$75,00!!!!
75.00 e so a lente a lanterna toda e + ou - 250
"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Hein Tonny, qdo se fala "lanterna completa", inclui-se os soquetes da lâmpadas, lâmpadas, coxins, buchas , arruelas e porcas de fixação... e nada mais; o preço é esse msm: por volta de R$ 250,00... acredite ! a "lente da lanterna", a qual o Rafael se refere, é a lanterna sem esses pequenos ítens, que a gente resolve numa auto-elétrica c/ uns R$ 15,00 no máx., se quiser trocar tudo msm... essa peça é que está uns R$ 75,00.
Abçs.
Abçs.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
Francisco RJ escreveu:Hein Tonny, qdo se fala "lanterna completa", inclui-se os soquetes da lâmpadas, lâmpadas, coxins, buchas , arruelas e porcas de fixação... e nada mais; o preço é esse msm: por volta de R$ 250,00... acredite ! a "lente da lanterna", a qual o Rafael se refere, é a lanterna sem esses pequenos ítens, que a gente resolve numa auto-elétrica c/ uns R$ 15,00 no máx., se quiser trocar tudo msm... essa peça é que está uns R$ 75,00.
Abçs.
ai francisco bela tabela do diego 33701MJ0940 Lanterna Traseira R$ 408,10 e bem salgada
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Mãe do céu !Rafael Freitas escreveu:Francisco RJ escreveu:Hein Tonny, qdo se fala "lanterna completa", inclui-se os soquetes da lâmpadas, lâmpadas, coxins, buchas , arruelas e porcas de fixação... e nada mais; o preço é esse msm: por volta de R$ 250,00... acredite ! a "lente da lanterna", a qual o Rafael se refere, é a lanterna sem esses pequenos ítens, que a gente resolve numa auto-elétrica c/ uns R$ 15,00 no máx., se quiser trocar tudo msm... essa peça é que está uns R$ 75,00.
Abçs.
ai francisco bela tabela do diego 33701MJ0940 Lanterna Traseira R$ 408,10 e bem salgada
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Branco
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Piscas de leds
Marcos Guimarães escreveu:è o seguinte : Estou em pleno acordo com a instalação dos leds nos piscas, mas quanto ao rele ?? ele necessita de carga para disparar, vc ja devem ter visto nas ruas, piscas adaptados à carenagem , que piscam muito rapido, isso é devido a falta de carga suficiente para armar o rele , tem que observar esse detalhe, uma vez que os leds são de baixo consumo .
Tbm concordo ..... mas se falando em preço achei um pouco salgado esse heinn !! mas.............
ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”